21

2.2K 132 23
                                    

Melissa Fernandez

Que Inferno, o jogo do barça está quase começando e eu estou no hospital, enquanto devia estar lá a ver, e para completar estou sozinha, Mia dizia que ia ver no estágio , Sira também foi, não fico chateada com isso, melhor ver ao vivo do que num quarto de hospital, onde se fizeram um gol não se pode gritar.

Pedri antes de ir por camp nou, passou aqui e me entregou uma caixa, me disse que só podia abrir se ele fizesse um gol, e se não fizesse somente no final do jogo, eu concordei como é óbvio, apesar de estar curiosa, lhe prometi que não abria.

-qual deles é seu namorado??- pergunta a enfermeira enquanto mudava o soro

-aquele o camisa 8- Digo apontando

-nossa que sorte, do que sei, muitas garotas são apaixonadas por ele- Diz a enfermeira

-verdade,mas não tem como não se apaixonar,já viu aquele sorriso?- Digo rindo

-Tenho que ir ter com outro paciente, mas depois me conta como ta indo o jogo pode ser?- Diz a enfermeira

-Tabom me alguém fizer gol eu grito para você ouvir - Digo rindo

A enfermeira saiu rindo, pois sabia que eu estava brincando obviamente, me sentei melhor na cama, e aumentei um pouco mais o volume da televisão.

Já tinha começado o jogo, 0x0 ainda, Pedri estava jogando muito bem, ele sempre joga bem,mas hoje está fantástico,uma coisa que eu amo é como ele o gavi jogam em campo, eles em conjunto são incríveis, estão sempre lugar certo, e sempre à procura de fazer gol, a equipe sem eles é boa, mas com eles é outra coisa.

Até agora tudo bem, ninguém se machucou, o atlético Madrid está forte, está dando luta, e obviamente fazendo faltas, já fizeram umas 5 no Pedri, me deu vontade de me levar e bater neles todos.

5 minutos por intervalo, e já não sou mais sozinha, a enfermeira Maria, voltou e se sentou na cadeira ao meu lado, falou que seu torno estava acabando por isso queria ficar aqui vendo o jogo comigo,estou aqui nem à um dia, e já fiz amizade com ela, sério super simpática, deve ter por volta de uns 40 anos no máximo, tem vindo aqui todas as horas conversar comigo para fugir ao trabalho.

-Então Mel como você conheceu o Pedri??- Pergunta Maria

-história engraçada por sinal- Digo rindo

-Quero saber de tudo- diz Maria rindo

-Bom foi graças ao meu Tio....-Digo

Contei tudo a Maria, que nos conhecemos no CT no meu primeiro dia de estágio, que a gente se esbarrou, que ele me convidou para almoçar, vivia me rejeitando mas no fundo gostava de mim, lhe contei sobre o Brasil que me mudei e ficamos 2 anos sem falar, que quando voltei ele não desistiu até eu voltar para ele, sobre o nosso término bobo a 1 mês ,lhe contei tudo.

-Nossa tanta coisa e mesmo apesar disso tudo ainda estão juntos??-pergunta Maria

-Sim, o amor que sentimos um pelo o outro é maior do que qualquer nossa briga boba que temos- Digo sorrindo

E é verdade, o amor que temos ultrapassar qualquer coisa que a gente passou e vamos passar, temos que aprender a viver com isso pois as brigas são normais.

Fim do intervalo, Ferran entrou finalmente, fazia vários jogos que não o vi jogar, podem falar o que quiserem dele, que joga mal, ou coisas do tipo, mas para mim vai ser sempre um orgulho, ele se esforçou demais para chegou onde está e não são umas simples pessoas que lhe vão tirar esse mérito.

Pedri marcou, o Pedri marcou MeuDeus,que gol lindo, só não gritei porque não podia,mas se pudesse estaria pulando de alegria neste momento.

Peguei a tal caixa que o Pedri me tinha dado de manhã , e abri, olhei e tinha lá dentro uma Lua, mentira, ele depois da nossa conversa ele comprou me a Lua.

Mi jugador favorito-Pedri gonzález 2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora