25

2.1K 119 21
                                    

Notas da autora: este capítulo é meio que um capítulo especial, pois vai ser narrado pela Mia, para terem uma pequena visão do que aconteceu extremamente com ela e o Gavi , antes do jogo deles em Madrid,boa leitura🤍
***

Mia De Jong

Hoje acordei sem vontade para nada, meu corpo esta cansado e minha mente também, estes últimos dias têm sido estranho demais,e por mais que tente parecer que não se passa nada não estou conseguindo mais fingir.

Me levantei na força do ódio, acho que nunca falei mas eu pratico ténis, desde os meus 7 anos de idade, meus pais quando eu era mais nova, iam sempre naqueles clubes jogar, eu ficava vendo até que decidi experimentar jogar e me apaixonei, aí meu irmão veio para Barcelona, eu decidi vir também, acabei encontrando uma equipa de ténis feminino e me inscrevi, faz 4 anos hoje que estou nessa equipa e sem dúvida foi a minha melhor escolha.

-to indo treinar quer carona?- pergunta De Jong

-Não precisa Gavi falou que me vinha pegar hoje- Digo sorrindo entrando na cozinha

-Tabom, só não se esqueça do jantar com os pais hoje ok- Diz De Jong

Merda, eu esqueci completamente disso, meus pais veem hoje para Barcelona, todos os meses eles viagem 1 vez para estarmos todos juntos, o que é legal pois não fico muito tempo sem os ver.

-eu não me vou esquecer depois do treino venho logo para casa- Digo

-Ok mas mesmo assim eu mando mensagem lembrando- Diz De Jong

Fiz um café e me sentei na bancada  da cozinha esperando o Gavi, o moreno sempre se atrasa, mas nunca mais de 30 minutos,e já se passou 1 hora, lhe mandei mensagem, não tive resposta, liguei e nada, ele teve estar brincando comigo porque não tem outra explicação.

Foi até a entrada, peguei as chaves do meu carro e foi por meu treino pois já estou mais que atrasada, e ainda por cima tenho um competição importante por mês que vem, tenho que estar preparada.

***

No final do treino, de Jong me mandou mensagem perguntando se eu queria ir almoçar com os meninos hoje,eu falei que sim, disse que estava saindo do treino e ia ter ao CT.

-finalmente só faltava você- Diz Ferran

-nem venha, graças a uma pessoa cheguei 1h atrasada então tive que ficar mais tempo-Digo

Gavi não me disse nada,ele deve tar brincadeira comigo não tem como.

-Chegou tarde porque??-pergunta De Jong

-o Gavi esqueceu de me pegar- digo baixinho

-ta brincando certo?- Diz De Jong

-não, mas não tem mal isso, o problema que ele não me disse nada ainda, cheguei e ele nem me falou-Digo

-ele vai falar com você só tem que ter calma- Diz De Jong

Sim, pois eu não fiz nada, por tanto vou ficar à espera.

Fomos até ao restaurante, éramos 6 pessoas, Ferran, Gavi, De Jong, Lewandowski, Ansu Fati e eu, do que entendi Pedri vinha mas teve que revolver umas coisas de última hora.

Semana passa Raphinha nos falou de um restaurante brasileiro que tinha aqui em Barcelona e decidimos ir hoje,a comida tinha bom aspeto, parecia ser boa, cada um fez o seu pedido enquanto esperávamos,ficamos conversando.

Gavi ainda não me disse nada, nem se quer olhou para mim e isso ta me incomodando demais pois o meu namorado nem se quer me olha.

-Gavi será que podemos conversar??- Digo olhando por moreno que não tirava olhos do celular

Mi jugador favorito-Pedri gonzález 2°tempWhere stories live. Discover now