Capítulo 13: Não desperdice Tempo

832 129 24
                                    


Izuku atravessou os portões da UA vestindo seu novo uniforme que havia chegado pelo correio um dia após a carta. Ele fez questão de mantê-lo na caixa para não sujá-lo. Ele não queria causar má impressão no primeiro dia, queria?

Kuro e Droplet enviaram a ele parabéns e boa sorte na videochamada depois que ele os informou. Gota parecia especialmente
Presunçosa, com um sorriso como se ela soubesse de um segredo que ele desconhecia. Era o tipo de sorriso que ela usava quando encontrava sujeira em alguém que era tão interessante que chegava a ser engraçado. Ela disse que ele descobriria assim que chegasse à UA.

Ele não sabia o que era até que seu novo professor entrou pela porta e se dirigiu à classe.

Maldita Gota.

O homem de cabelos pretos estranhou, porém, o jeito
Eraserhead (agora como ele se referia como Aizawa-sensei) continuou lançando olhares para ele.

Izuku continuou tentando desviar o olhar durante sua palestra de 'tempo é valioso', mas quando
Aizawa-sensei tirou o uniforme de ginástica de um saco de dormir amarelo e disse para eles se trocarem, ele sentiu seu estômago revirar.

Ele ganhou uma grande coleção de cicatrizes nos últimos meses. Os vilões pareciam amar objetos pontiagudos. Ele não sabia como os outros alunos reagiriam quando o vissem mudando.

Pensando vagamente se deveria pedir o uniforme de inverno de mangas compridas, ele caminhou até a frente para pegar o seu. Ele rapidamente baniu esse pensamento de sua cabeça, Aizawa-sensei pode pensar que é suspeito.

A maioria das cicatrizes estava em seus ombros, torso e pernas de qualquer maneira. Havia alguns em seus braços, mas alguns que ele poderia facilmente passar como falta de jeito.

Mantendo-se reservado enquanto se vestia, deixou os outros para trás no vestiário e ficou surpreso ao descobrir que foi o primeiro a chegar.
Ele olhou ao redor do campo de terra nua apenas para verificar se ele realmente era o primeiro e então viu
Aizawa-sensei se aproximando dele.

"Oh merda, estou ferrado", pensou consigo mesmo.

"Akiro, eu sei que disse que o tempo é valioso, e estou feliz que você tenha levado isso a sério, mas como você mudou tão rápido?"
Ele pensou ter ouvido o que soava como surpresa, mas rapidamente se livrou do pensamento.

"Eu sempre mudo assim rápido, não gosto muito de perder tempo," Não era mentira, Izuku não gostava de perder tempo.

Seu professor ergueu a sobrancelha ligeiramente fechando os olhos e desviando o olhar, "Por favor, não se ofenda com o que vamos fazer hoje. É um teste de avaliação individual."

Izuku não ficou muito surpreso com isso. Parecia uma coisa
Aizawa-sensei faria. "Não se preocupe, Aİzawa-sensei.
Está bem. Sinceramente, ficaria mais surpreso se você não os testasse em suas individualidades. Mas isso realmente não parece certo, no entanto." Seu professor olhou para ele com expectativa, incitando-o a continuar. "Parece ilógico testar os poderes das crianças que eles não usam em público, exceto quando casa. S-Então você provavelmente está nos testando em outra coisa.
Determinação? Criatividade?
Motivação? Provavelmente algo assim"

Aizawa-sensei pareceu um pouco impressionado, mas depois voltou para sua expressão neutra e entediada: "Exatamente. Eu só queria que você soubesse que este teste não foi feito para te destacar. Eu vi seus resultados nos exames de admissão, bem como seu desempenho , e embora tenha sido impressionante, você tinha uma arma então. Você já descobriu o objetivo deste teste, então acho que devo dizer a você que pretendo expulsar o último aluno em execução.

Izuku tentou evitar que seu rosto mostrasse o leve medo que sentia por isso. Embora já tivesse pesquisado todos os professores da UA, Aizawa era o professor com maior taxa de expulsão da escola e sabia que algo semelhante iria acontecer. Embora ele não quisesse ser expulso logo no primeiro dia.

Shinko's Pursuit {Tradução}Where stories live. Discover now