Capítulo 25: 0 Caos Não Conhece Lados

646 115 8
                                    

Comentário da escritora

Certo, perdedores, é o seguinte. Eu estava tendo dificuldade em escolher entre fazer isso se inclinar mais para uma fic dadzawa ou uma fic dadzu. Por fim, decidi pelo último, se não fosse pelo fato de que existem muito poucas fics de Nezu adotando o próprio Izuku e não apenas jogando-o sobre Aizawa.

Toshinori sentou-se na sala de reuniões da equipe antes que a maioria dos outros pudesse chegar. Ele geralmente chegava cedo para as reuniões de equipe de qualquer maneira, então ele não se importava. Não fazia sentido fazer uma entrada triunfal quando você parecia um esqueleto ressuscitado.

Ele não sabia do que se tratava a reuniäo. Nezu convocou uma reunião de equipe depois da escola sobre um assunto urgente que precisava ser discutido. Mais protessores e funcionários entraram e os retardatários sentaram-se em seus lugares. Enquanto esperavam a chegada de Nezu, alguns deles discutiam sobreo que seria a reunião.

Por um momento, ele se perguntou se era sobre o próximo Festival de Esportes.
Parecia provável. Com o recente ataque de vilões ao USJ, eles provavelmente estariam revisando as medidas de segurança.

A porta da sala de reuniões se abriu e uma pequena figura entrou. "Olá professores!"
Nezu exclamou enquanto se dirigia para seu assento. "Espero que todos tenham tido um bom dia."

"Nezu, você se importa de me dizer por que você chamou todos nós aqui?" O ectoplasma começou.

"Sim, sim, eu estava chegando a isso", disse Nezu e puxou uma xícara de chá do nada. "Tenho certeza que vocês estão muito confusos sobre o motivo de eu ter chamado vocês aqui quando vocês poderiam estar trabalhando."

Toshinori esperou em silêncio enquanto seus colegas pareciam agitados. Nezu, ignorando ou inconsciente de sua impaciência, tomou um longo gole de chá para prolongar o silêncio.

"Estou correto ao supor que todos vocês já ouviram falar de Midoriya lzuku?"

Imediatamente Toshinori sentou-se ereto.
Ele não ouvia aquele nome hả meses. Seu fracasso. Ele falhou em encontrar uma criança pequena sem peculiaridade. Uma centelha de esperança floresceu em seu peito de que o menino havia sido encontrado e agora estava seguro.

Dando uma rápida olhada ao redor, ele viu Aizawa sentando-se reto também, a expressão coberta por bandagens.

"Você quer dizer aquele garoto que desapareceu no ano passado?" Alguém perguntou.

Fazia um ano inteiro desde aquele dia, Toshinori percebeu. Parecia um soco no estômago. "E ele?" Ele criou coragem para perguntar.

"Ele foi encontrado," o diretor respondeu vagamente.

"Onde ele está?" Aizawa falou. "Por que isso é um assunto da UA?"

"Parece que ele é uma criança muito inteligente. Ele foi capaz de enganar os heróis ea polícia para passar despercebido pelo radar para passar direto por nós. Ele está matriculado na UA durante todo o ano letivo", explicou Nezu com um sorriso enquanto ele observou todos os queixos dos professores caírem.

"Mas isso significaria que ele teria que mudar de nome", disse Power Loader.

"Qual é o aluno? Que classe?" Midnight perguntou.

"Não tem como nenhuma pessoa aqui suspeitar de alguma coisa!" Presente Mic disse. "Certamente havia alguém aqui que tinha pelo menos uma suspeita de que algo estava errado."

"Bem? Aizawa disse. "Nezu, qual aluno?"

"Midoriya lzuku está indo para a UA sob o pseudônimo de Akiro Esu", disse Nezu.
O caos estourou.

Shinko's Pursuit {Tradução}Where stories live. Discover now