Educação Sexual- Segunda Parte

2K 173 30
                                    

Se gostou: curta, comente, compartilhe e siga a pagina para mais histórias de Supercorp. 

- Kara tem pontuação baixa em Educação Sexual, mas a professora esta disposta a ensina-la.


"Ok, Kara, você pode abrir os olhos." A Srta. Luthor disse mais uma vez em um tom sedutor. Kara abre os olhos e fica maravilhada com o que vê. Um quarto com uma cama de casal, uma TV de tela plana e uma caixa com alguns itens especiais. O quarto também tinha pouca luz de iluminação, e havia uma estranha sacola na beirada da cama que parecia uma sacola de compras, porém preta para esconder o que havia dentro.

"Este é o seu quarto?" Kara perguntou curiosa, já que não fazia ideia que sua professora tinha um quarto assim. Isso a fez rir um pouco.

"Você acha que faríamos isso no terreno da escola?" A Srta. Luthor perguntou provocativamente, e Kara corou.

"N-Não! Claro que não! De onde eu tiraria essa ideia?" Kara gaguejou tentando recuperar a compostura.

"Você é tão fofa, minha aluna. Tão fofa que merece um grande beijo." A Srta. Luthor disse a Kara, e antes que ela percebesse, Lena plantou seus lábios nos dela, prendendo-a em um beijo. Seus lábios eram tão macios e quentes, e ela gentilmente segurou seus braços enquanto a beijava. Kara estava gostando, porque ela nunca havia beijado uma garota de verdade antes, e ela tentou beijá-la de volta. Mas então, a Srta. Luthor quebrou o beijo com um suspiro de alívio.

" Por favor, espere aqui, Srta. Danvers, vou trocar de roupa" Srta. Luthor disse, piscando sedutoramente. Kara estava sob seu feitiço hipnótico e não conseguia dizer não.

"Sim, senhora." Kara disse a ela, e assim, a Srta. Luthor caminhou até o lado da cama, para pegar a sacola e depois foi ao banheiro. Então, Kara sente algo estranho se mexer em sua calça. Olhando para baixo, ela vê uma protuberância, projetando-se como um haste de bandeira. Ela ficou confusa e tocou antes de agarrá-lo com firmeza. Então, ela ouviu sua voz novamente.

"Oh, Srta. Danvers?" Lena disse em tom de provocação, e Kara se virou para vê-la em suas roupas trocadas. Ela estava em uma lingerie de duas peças com um manto rosa transparente cobrindo. Ela estava revelando mais de sua forma natural para Kara, que estava atordoada. A Srta. Luthor notou sua ereção. "Vejo que você está mais do que animada para isso." Ela disse provocando, fazendo Kara corar ainda mais.

"S-Sim, muito." Kara disse, sorrindo. Lena então caminha até Kara e apalpa seu peito.

"Mmm, sente-se, por favor." A Srta. Luthor falou, e Kara assentiu e sentou-se na beirada da cama. Ela liga a tela da TV e insere um fio na lateral que está conectado a um tubo especial em suas mãos, transferindo as imagens para a TV. Em seguida, ela pega um frasco de lubrificante à base de água. Kara percebeu e ficou confusa sobre o que era a substância, mas ela estava com o o pênis endurecido. Ainda assim, Kara decidiu perguntar a ela.

"Uhhh Srta. Luthor? O que é isso?" Kara perguntou a ela, enquanto Lena preparava o estranho dispositivo.

"É um lubrificante à base de água, é essencial para o que estamos prestes a fazer." A Srta. Luthor respondeu enquanto aplicava lubrificante no interior do tubo.

"Estou toda dura aqui embaixo, o que está acontecendo?" Kara perguntou a ela novamente, desta vez sobre seu pênis.

"Ah, isso se chama atração sexual." A Srta. Luthor disse sorrindo para ela.

"Atração? Como atração de elétrons? Kara questionou e Lena riu disso.

"Semelhante a isso, mas não realmente, minha querida. Isso segue para a Lição 1, autocontrole enquanto é prazeroso." Ela responde sedutoramente enquanto caminha até Kara e abre o zíper de sua calça e abaixa sua cueca para mostrar sua ereção endurecida. Kara ficou maravilhada com a coisa, segurando-a. Aos 19 anos, ela tinha um impressionante pênis de 18 cm.

"Isso é meu?" Ela perguntou com admiração. A Srta. Luthor não pôde deixar de se divertir com isso.

"De fato, e será um prazer para mim." Ela respondeu enquanto desabotoava a camisa para revelar seu corpo magro e levemente musculoso. A Srta. Luthor engasga com a visão.

"Meu Deus, você está muito bem para sua idade. Isso deixa uma mulher como eu muito atraída" A Srta. Luthor sorriu enquanto esfregava seus braços e o peito.

"Mesmo? Estou em forma? Kara perguntou a ela, aparentemente surpresa por ela ser atraente para Lena.

"Ah, sim, Srta. Danvers. Acho que devo tirar a minha roupa também" Ela disse rindo. Lena então tira o roupão transparente e abre o sutiã para deixar seus seios grandes livres. Kara estava com os olhos arregalados e corando loucamente. Lena pegou o aparelho do tubo e Kara ficou curiosa para saber o que era.

"Para que serve o tubo? E por que ele está conectado à TV?" Kara perguntou, apontando para o aparelho e depois para a TV.

"Ele vai registrar a visualização do seu pênis dentro do tubo. Seu pênis entrará neste tubo, uma vez que esteja seguro dentro, a abertura se fechará suavemente em torno da base para aplicar pressão sanguínea para mantê-lo duro. E feito para proporcionar prazer e aumentar ainda mais o tamanho do seu pênis. "Lena diz enquanto prepara o tubo.

"Ah ok, entendi. Vai doer? Pergunta Kara, que está um pouco insegura disso. Mas a Srta. Luthor percebeu sua preocupação e coçou o topo da sua cabeça, sorrindo calorosamente.

"Não se preocupe, Kara, será apenas um aperto gentil na base. Você não deve sentir nada além de prazer" Lena disse gentilmente enquanto abria o tubo e dava 5 beijos suaves na ponta do pênis de Kara, fazendo Kara gemer um pouco. Ela esfrega o pênis antes de inseri-lo no tubo. Kara estava ficando sexualmente excitada quando a Srta. Luthor gentilmente colocou o tubo ao redor de seu membro. Uma vez totalmente inserido, ela apertou um botão fechando uma almofada macia na base para prender Kara dentro.

"O-Ohhhh." Kara gemeu enquanto a máquina sugava seu pau como um aspirador de pó. Diante de seus próprios olhos, o pênis dela estava ficando maior. Lena olha para a máquina e a tela.

"Nossa, está funcionando." A Srta. Luthor disse surpresa.

"I-isto é normal?" Kara gemeu tentando dizer suas palavras enquanto apontava para a tela, da qual mostrava seu pênis. A Srta. Luthor sorriu para Kara.

"Sim, querida, agora eu quero que você toque meus seios e acaricie meu corpo se precisar, com meus seios você pode acariciar, apertar, chupar e sentir o quanto quiser." Ela disse sedutoramente enquanto empurrou seus seios para cima. Kara ficou vermelha, mas ainda sorriu.

"Como eu poderia dizer não para alguém tão bonita quanto a senhora" Kara disse com confiança. A Srta. Luthor então removeu sua calcinha, ficando completamente nua, para que Kara pudesse ter acesso para tocar sua parte inferior do corpo.

"Em 20 minutos, a máquina começará a bater. Por que não passar o tempo chupando meus seios enormes?" A Srta. Luthor disse, aproximando seus seios de Kara, Kara então os pega e massageia antes de ir chupar um de seus mamilos. Isso fez sua professora gemer de alegria.

"Você está gostando?" Kara perguntou a Lena, que gemia, mas sorria de contentamento.

"Humm sim, minha querida aluna, você está aprendendo bem. É hora de lhe dar mais prazer com o tubo." A Srta. Luthor respondeu enquanto pegava um controle remoto, para o qual Kara sorriu, um sinal de que ela estava pronta para mais. Lena então esfrega os seus testículos enquanto configura a máquina para um modo de acariciar. Enquanto a máquina fazia isso, Kara gemia enquanto Lena massageava suavemente suas bolas, algo que a excitava.

"Que menina boazinha, geme pra mim." A Srta. Luthor pediu e esfregou sua vagina enquanto continuava massageando as bolas de Kara. Ela então pegou um item que enrolou no escroto de Kara e colocou uma bola vibratória entre seus testículos. Kara fechou os olhos de tanto prazer. 

"Ohh, professora, isso é incrível ..." Kara disse com prazer, gemendo alto.

"Isso, é só ir em frente e quando sentir necessidade, libere seu clímax." Srta. Luthor disse em um tom sedutor e suave.

"Sim, senhora, e sinto que quero mais do que isso .." Kara responde com um sorriso.

"Espero que sim, porque temos uma longa noite juntas..." Ela diz enquanto aproxima seus lábios dos de Kara, beijando-a. Lena ajustou o tubo à sua terceira configuração, enquanto a parte inferior acariciava, a parte superior sugava e soprava o pau de Kara.

Oneshort's SupercorpWhere stories live. Discover now