『 Amor Desapercebido 』

1.8K 58 11
                                    

꒰ ☆ ꒱ Tate Langdon

╰►Sipnose: Quando você passa por uma desilusão amorosa e Tate tenta de animar.

▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚

Faz três meses que você e seus pais se mudaram para a casa que era tão conhecida por ter algo sobrenatural.
Com o tempo você descobriu que era verdade as coisas que ouvia tanto que seu melhor amigo era um fantasma, já seus pais ainda pensavam que tudo que acontecia era apenas a imaginação deles e quando algo os atacou durante a noite eles falaram que eram ladrões, você tentava explicar para eles o que realmente era mas ninguém te ouvia então você desistiu mas não deixando de ficar preocupada.

Você se adaptou bem à nova escola, não fez muitos amigos, apenas dois ou três, mas ninguém lhe incomodava.
Na escola um garoto começou a puxar assunto com você e demonstrava que estava a fim de ter algo então conforme foi passando o tempo você se apaixonou, poderia ter sido uma história de amor muito linda pois esse rapaz era muito educado, carismático e lhe protegia mas tudo isso era uma farsa pois ele mesmo admitiu para você (após uma declaração vindo de sua parte) que era tudo uma mentira, ele apostou com um amigo que poderia te iludir antes do ano acabar (estavam no último ano da escola). Isso acabou completamente com você.

Você era uma pessoa intensa, vivia suspirando por ele e seus amigos (incluindo Tate) tinham que ouvir você falando sobre ele quase o dia todo.

Quando você chegou em casa logo se trancou em seu quarto e sentiu um enorme alívio ao não ter encontrado com seus pais no caminho.

Você ficou apenas alguns minutos chorando sozinha quando Tate resolveu aparecer, ele estava muito preocupado.

━ S/n ━ Ouvir a sua voz lhe fez sentir um pouco mais calma ━ O que aconteceu? ━ Tate perguntava enquanto subia na cama ao seu lado, no mesmo instante você se sentou e se abraçaram ficando em silêncio até você se acalmar para poder falar sobre.

━ Tate... ━ Você explicou tudo o que aconteceu ━ Eu não entendo o porquê dele ter feito isso me viram como uma aposta nem se importaram com meus sentimentos.

O Langdon ouvia tudo atentamente sentindo uma fúria enorme se ele pudesse sair daquela casa esse rapaz nunca mais seria visto mas era impossível.

━ Se eu pudesse faria algo mas infelizmente é impossível, eu nem sei o que lhe dizer... Eu queria ter interferido, mas quando alguém está apaixonado parece que a mente fica fechada.

━ Eu sou muito ingênua.

━ Não diga isso o que aconteceu vai lhe trazer forças e sem contar que se fosse ingênua mesmo não teria notado o que acontece ao seu redor... Bom, quase tudo ━ Essa última parte ele falou em um sussurro.

━ O que tate? ━ Você se afastou do abraço o questionando ━ O que está me escondendo? Tem algo a mais acontecendo?

━ Não é nada S/n fique tranquila ━ Ele iria se levantar da cama porém você segurou o seu braço a tempo.

━ Fala ━ Você ordenou em um tom de autoridade o fazendo soltar um suspiro.

━ Esse não é o momento certo para isso.

━ Acabaram de fazer uma aposta com meus sentimentos, seja o que for não vai me abalar.

━ S/n ━ Ele segurou uma de suas mãos ━ Eu não iria te contar agora mas já que insiste... Eu te amo S/n - Nesse momento você não soube o que responder então o loiro colocou a outra mão em seu rosto e lhe beijou lentamente. Esse beijo era apaixonado e lento ━ Você não sabe o quanto eu queria fazer isso.

━ Tate eu não imaginava que você sentia isso por mim.

━ Imaginei, eu queria ter te contado antes que isso fosse acontecer, mas quando menos vi tudo foi por água abaixo...

━ Eu não te culpo Tate - Você puxou um beijo novamente.

Beijar os lábios de Tate fez com que você percebesse que sentia algo por ele, querer o sempre ter por perto e passar horas abraçado nele não era algo sobre amizade mas um amor despercebido.

Você precisou de um tempo para processar tudo mas finalmente decidiu que ficaria com Tate.

Você estava feliz fazendo com que aquele que brincou com seus sentimentos percebesse e o deixasse furioso mas não podendo fazer nada.

Você estava feliz fazendo com que aquele que brincou com seus sentimentos percebesse e o deixasse furioso mas não podendo fazer nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚

╰► Espero que tenham gostado pois eu fiquei um pouco insegura com a história.

『 Evan Peters - Imagines 』Where stories live. Discover now