『 Obsessão I 』

1.6K 58 28
                                    

꒰ ☆ ꒱ Kai Anderson

╰► Sinopse: Onde Kai desenvolve uma obsessão por você e não vai desistir do que quer.

╰► Aviso: Esse imagine vai ser problemático contendo cenas de sequestro, assassinato, obsessão "doentia", agressão e Síndrome de Estocolmo.

╰► Esse imagine é longo então vou dividi-lo três em partes.

▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚

Três meses antes...

A sua vida era considerada ótima pois era uma pessoa que pensava em si mesma e com amor próprio invejável por quem te olhava.

Frequentava academia, tinha o cabelo dos sonhos, uma pessoa muito estudiosa tanto que estava no último da faculdade, trabalhava no período da tarde como balconista em um mercado, era extremamente focada e inteligente. Havia se tornado sua "melhor versão".

Havia perdido sua mãe a quatro anos atrás, sentia muita falta dela, e seu pai estava sempre presente na sua vida.

Mais uma tarde estava se completando em seu trabalho, após dar o horário de saída você iria para a academia. Perto do horário de saída você atendeu um homem que era um pouco gordo, com barba e utilizava um boné vermelho e estranhamente familiar.
Ele colocou os olhos em você lhe fazendo ficar um pouco desconfortável mas o atendeu, após o atender percebeu-se que ele não tinha uma de suas mãos fazendo você se lembrar que o homem se chamava Gary Longstreet, o famoso homem local que votou com uma de suas mãos arrancadas.
Gary percebeu seu olhar e soltou um sorriso de lado lhe fazendo sair de seus pensamentos.

Após sair do trabalho você ainda estava com uma pulga atrás da orelha pois desde as eleições uma série de assassinatos anda acontecendo, talvez suas paranoias fossem apenas imaginação ou não.

" Estranho... dizem que ele é dono de um mercado próximo daqui então porque ele compraria algo na concorrência? "

Aquilo não iria sair de seus pensamentos tão cedo.

Você foi para a casa de seu pai, S/n tinha sua própria casa mas hoje precisaria passar um tempo com ele pois esquecera dos problemas.

━ Filha! ━ Ele deu um enorme sorriso ao te ver ━ Veio para jantar?

━ Hoje vou dormir aqui pai ━ Você retribuiu o sorriso e logo o abraçou fazendo todos aqueles pensamentos sumirem por um tempo.

Às nove horas da noite vocês estavam assistindo a um noticiário local onde a repórter Beverly Hope anunciava mais um corpo encontrado pela cidade ao terminar de passar as informações de quem era e tals ela passou a palavra para Kai Anderson, nesse momento seu pai ficou um pouco incomodado.

━ Já percebeu algo nesse homem? ━ Você respondeu que não, então ele continuou ━ Depois que ele "surgiu" os assassinatos misteriosos começaram.

━ Pai faz bastante sentido ━ Você segurou a mão de seu pai ━ Não conta isso para ninguém pois não sabemos o que pode acontecer.

━ Não vou ━ Ele te deu um sorriso tentando te confortar.

Na manhã seguinte você se despediu de seu pai e foi para a sua casa para pegar seus materiais da faculdade em seguida iria direto para lá. Tudo estava indo como planejava, no caminho da faculdade alguém passou correndo ao seu lado lhe dando um empurrão fazendo alguns de seus livros caírem ao se abaixar para pegá-los ouviu uma voz xingando o homem que havia feito tal ato e depois se abaixou na sua frente.

『 Evan Peters - Imagines 』Where stories live. Discover now