『 Obsessão II 』

955 49 18
                                    

꒰ ☆ ꒱ Kai Anderson

╰► Continuação do imagine anterior.

╰► Aviso: Assassinato, suicídio, agressão, Síndrome de Estocolmo e citações de sexo.

▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚

Ao acordar você sentiu muita dor em sua cabeça por conta da batida que recebeu enquanto sua visão voltava ao normal percebeu que estava em um lugar escuro onde tinha apenas uma televisão antiga ligada em um noticiário ao observar mais um pouco notou que estava em um porão. Tentou se mexer e gritar, porém estava amarrada em uma cadeira com uma fita em sua boca, você começou a assoprar a fita e logo ela se soltou, estava prestes a dizer algo mas aquela voz ecoou no local.

━ Você é bem esperta para uma mulher ━ Sua voz era vazia não expressava sentimento algum ━ Acho que escolhi a pessoa certa ━ Kai saiu do local escuro onde se escondia indo até um local com mais iluminação.

━ Não tem nada melhor para fazer?

━ Língua afiada... Em breve você vai saber como as coisas funcionam por aqui ━ Ele sorriu maliciosamente fazendo o seu sangue ferver.

━ Prefiro morrer do que ficar aqui ━ Você cuspiu no chão e ele aproximou o rosto do seu ━ Além do mais você matou meu pai na minha frente.

━ O porquê de algumas atitudes eu não preciso dar explicações.

━ De você eu não quero nada ━ Ambos se olhavam com puro ódio fariam de tudo para eliminar um ao outro se fosse preciso.

No primeiro mês foi difícil para você viver com aquele homem pois ele tinha muitas regras absurdas, S/n sempre as quebrava mas essa mania chegou ao fim porque os castigos só pioravam conforme um tempo.

O último que te deixou mais quieta foi quando Kai lhe ameaçava fazer algo com você enquanto batia na sua pele com um chicote que deixou no fogo por três dias.

Dias Atuais...

Sua rotina mudou completamente, muitas coisas mudaram, você começou a respeitar aquelas regras e crenças passando a viver presa dentro de uma casa onde o "chefe" dormia com vários homens no porão e contava histórias para eles antes de dormir.

Nesse período que foi passando Kai ficou mais próximo de você e por mais doentio que seja surgiu uma "amizade colorida" entre vocês, Kai tentava te convencer a entrar em um relacionamento sério porém só você levaria a sério pois sabia que ele não.
Mesmo parecendo impossível, Kai respeitou sua escolha mas não o impediu de tratar a relação de vocês como um relacionamento abusivo onde você não podia sair sem ele e nem falar com os outros homens da casa.

A única companhia na casa (que aparentava normalidade) era Winter porém você não conseguia confiar em ninguém após descobrir que Ivy estava participando do culto uma de suas amigas além de trair você também traiu a confiança da esposa, S/n sentia nojo só de pensar.

Com o tempo, várias pessoas do culto começaram a morrer e sumir misteriosamente, mas para a sua surpresa Ally havia entrado. Antes de tudo ela explicou que tinha uma ideia de como colocar Kai atrás das grades e apesar do que vocês tinham concordou em participar por causa da morte de seu pai e a vida infernal que estava vivendo.

Você é Ally tinham motivos para colocar aquele homem atrás das grades: vingar um pai que foi morto e salvar o filho das mãos de Kai.

Quase duas horas da manhã Kai entrou no seu quarto pensando que você estava dormindo.

━ O que você quer? ━ Você olhou enquanto o mesmo fechava a porta atrás de si e trancando.

━ Já está de mau humor? Nem para dar um beijo antes ━ Ele aproximou de você lhe dando um selinho ━ Eu já te disse para não ficar acordada até tarde.

━ Estava sem sono ━ Kai se sentou na cama e você subiu no colo dele ficando de frente para o mesmo ━ Já contou a história de dormir para seus machos?

━ Eu não sou gay S/n ━ Você não conseguiu esconder uma risada que soava como "duvido", o homem de cabelos azuis não gostou da sua atitude e colocou uma das mãos no seu pescoço segurando firme ━ Presta atenção em uma coisa ━ Ele aproximou o rosto perto de um dos seus ouvidos sua voz soava raiva ━ Eu vou colocar um filho em você na noite de hoje tentei colocar um Messias nesse mundo mas como não tive sucesso vou colocar Satan.

━ Eu não quero ter um filho com você mas podemos fazer sexo essa noite ━ Kai apenas teve uma ideia e concordou fazendo você achar aquilo muito estranho.

Vocês passaram a noite juntos Kai apesar do jeito machista ele sabia como satisfazer uma mulher apesar de descontar as frustrações do dia com tapas e mordidas pela sua pele.

O sol já estava nascendo quando terminaram a noite juntos, mas antes de Kai sair você começou a questioná-lo.

━ Por quê você me escolheu? ━ Kai foi pego de surpresa pela sua pergunta.

━ Quase dois anos atrás eu te vi andando na rua com outra mulher eu estava atrás de vocês e te achei muito linda mesmo sem ver seu rosto, depois desse dia nunca mais te vi pela cidade e com a ajuda do culto (fundei após as eleições) um dos meus homens mais fiéis te encontrou e eu finalmente pude ter o que tanto queria.

━ Se você me queria tanto não precisava ter matado meu pai ━ Você não pode evitar ficar com raiva.

━ Eu só queria que você soubesse do que sou capaz ━ Ele te olhava com ódio, novamente ambos trocaram o olhar de ódio ━ Não vou te matar ainda pois tenho planos para você.

━ Então fique sabendo que eu prefiro morrer do que viver algum romance ao seu lado ━ Assim que terminou sua frase você sentiu a mão de Kai bater fortemente em seu rosto e logo o mesmo deixou o quarto quase quebrando a porta.

Você era a única pessoa dentro daquela casa que não tinha medo de expressar todo o ódio que sentia por ele, tinha momentos que brigavam enquanto almoçavam e S/n tinha que se segurar para não cometer uma besteira ali mesmo. No fundo você sabia que se Winter não estivesse nesses momentos teria mais coragem de executar tudo o que pensava.

▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚

╰► Final do imagine será postado logo logo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
『 Evan Peters - Imagines 』Where stories live. Discover now