『 Obsessão III 』

889 40 6
                                    

꒰ ☆ ꒱ Kai Anderson

╰► Final.

╰► Alerta: Assassinato, agressão Síndrome de Estocolmo, spolier.

▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚

Desde o dia que você e Kai discutiram as coisas na casa passaram de mal a pior, o homem de cabelos azuis começou a se inspirar em histórias de outros líderes "religiosos" e tinha alguns momentos que você o pegava anunciando coisas chegando ao ponto de raspar todo o cabelo.

As coisas em relação a você também pareciam piorar pois Kai estava cada vez mais obcecado por ti, fazia algumas perguntas muito estranhas e passava várias noites contigo e às vezes te levava para sair como forma de ter hábitos mais saudáveis porém ele tinha que ficar o tempo todo com você quando saiam.

Estava perto das dezessete horas da tarde quando Kai te levou para o porão, quando ele te levava durante o dia para lá era certo que iria acontecer o juramento do mindinho.

━ Sabe o que precisa fazer ━ Kai se juntou à mesa e apoiou o cotovelo, você fez os mesmos movimentos ━ S/n...━

━ Eu sei, dizer a verdade ou você descobre ━ Encostou seu dedo no dele.

━ Boa garota. Me responda: tem algo acontecendo que ainda não me contou? ━ Novamente aquelas perguntas como se quisesse descobrir algo.

━ Não, não tem nada fora do normal era para ter? ━ A sua resposta parecia o ter deixado irritado.

━ Sim minha gatinha era para estar acontecendo ━ Aquilo te deu um frio na espinha ━ Após a reunião de hoje vá direto para o meu quarto e me espere.

━ Entendido ━ Você engoliu em seco.

Essas reuniões a cada dia piorava, a última que tiveram Kai fez todos beberem um suco onde dizia estar com veneno e após todos beberem revelou que não tinha nada na bebida o terror psicológico que ele espalhou não estava escrito e dessa vez até você teve que participar.

Kai nunca te deixava participar das reuniões e depois do que presenciou passou a agradecer por ele nunca deixar.

Infelizmente na noite do mesmo dia, Kai lhe ordenou para participar de outra reunião do culto.

A reunião começou com o discurso de Kai falando sobre um impostor que estava havia na casa, você não ficou preocupada com o plano que tinha com Ally pois a mesma estava manipulando o próprio líder.

O que ninguém esperava era que Kai estava desconfiado dos próprios irmãos a alguns dias ele quase matou Rudy mas acho que agora não teria escape para ambos. O homem de cabelos azuis começou a interrogar Winter, ela tentava o convencer que não sabia de nada, porém Kai mostrou aparelho de escuta que encontraram na cama da mesma por ter provas concretas Kai não pensou duas vezes e a enforcou.

Assistir Winter ser morto na sua frente foi uma cena horrível pois a mulher era uma das pessoas que mais te ajudava perante tudo aquilo e te protegia quando acontecia uma briga mais severa com Kai.

━ Não, não, não ━ Uma sensação de culpa vinha sobre você pois não conseguiu protegê-la, sua voz era baixa porém chamou a atenção somente de Ally que estava ao seu lado ━ Winter... ━ O corpo da mulher de cabelos claros caiu no chão após Kai o soltar nesse momento várias lágrimas rolavam no seu rosto, tudo ao seu redor estava girando e embaçado não demorando muito para você desmaiar.

『 Evan Peters - Imagines 』Where stories live. Discover now