8.

1.2K 194 24
                                    

- Amor. - Jimin chamou carinhoso - Tem certeza que não se importa em esperar?

- Não alfa. - Jungkook sorriu bobo - Eu te entendendo, se quer esperar estar completamente recuperado para me marcar tudo bem. Eu sei que será melhor assim tbm, se vc me marcar agora teremos nossos cios e não estamos em momento para isso. Tenho muito o que arrumar essa semana para ir para Jeju com vc. E vc já é meu assim como eu sou seu, não me importo em esperar um pouco mais para ter sua marca. 

- Muito obrigado amor. - Jimin iniciou outro beijo carinhoso, esse que acabou sendo interrompido chamados e batidas na porta - Os filhotes acordaram. -  riu da expressão do ômega.

- Eles acordaram e eu nem dormi. - Jungkook choramingou, os dois tinham literalmente acabado de tomar banho para descansarem um pouco - Como vou conseguir trabalhar?

- Vc não tem que trabalhar. - Jimin tentava se sentar mais um pouco enquanto Jungkook foi abrir a porta para os filhotes chorosos entrarem, a caminha de Mino era rente ao chão pq o filhote sempre acordava sedo e ia procurar o pai desde que aprendeu a engatinhar - Vc precisa passar seus pacientes ou organizar para alguém ficar no seu lugar. Pq na segunda que vem já estaremos em Jeju. 

- Oi meus amores. - Jungkook pegou os filhotes no colo e os levou para a cama. 

- Dia papai. - Yuta abraçou Jimin e Mino foi fazer o mesmo.

- Ei, e eu? Não ganho bom dia não? - Jungkook reclamou fazendo graça para os filhotes que pularam sobre ele gritando um bom dia infantil.

- Meus três amores. - Jimin suspirou olhando os filhotes enchendo as bochechas de Jungkook de beijos. 

- Vc faz as mamadeiras. - Jungkook falou para o alfa colocando os filhotes no chão - Eu dou banho. 

- Meu pai agorinha vem para ficar com eles. - Jimin avisou - Ele já era babão com o Yuta, agora então nem se fala. 

- Ainda quero eles perto de mim. - Jungkook falou baixinho olhando os filhotes com amor, indo ajudar Jimin a se acomodar na cadeira de rodas - Ontem eu quase os coloquei aqui no quarto. 

- Então eles vão comigo, vamos aproveitar essa cadeira enquanto eu tiver que ficar nela. - Jimin brincou, mas Jungkook agora sentia o que o alfa sentia. 

- Será no máximo alguns meses. - Jungkook pegou os filhotes e sentou no colo do alfa o fazendo rir - Só até os músculos da suas pernas estarem cem por cento de novo. E até lá, não só os filhotes vão aproveitar como eu tbm. Agora vamos, nos deixe no quarto deles e vá fazer as mamadeiras. 

- Obrigado. - Jimin o olhava todo apaixonado e bobo. 

- Eu vou cuidar muito bem de vc alfa. - Jungkook lhe deu um selar - Fique tranquilo. 

Em todos os dias que se seguiram, além da fisioterapia obrigatória que Jungkook não deixava Jimin pular, o ômega tbm estimulava o alfa a se mexer todas as noites. 

Talvez seja esses múltiplos estímulos que tenha ajudado o alfa a conseguir movimentar as pernas dentro da primeira semana. Ele ainda não tinha força para ficar de pé, mas já sentia as pernas muito mais do que nos primeiros dias e já conseguia bem mais facilmente sair da cadeira para outro lugar sem precisar de ajuda, e tbm não sentia mais nenhuma dor. 

Durante a semana Jungkook contou tudo aos amigos, arrumou alguém para ficar no seu lugar e falou com todos os seus pacientes sobre sua mudança, e para a sua felicidade, boa parte deles pediram para continuar com ele, mesmo que isso significasse que eles teriam que ir a Jeju. 

E no dia antes de irem Jihoon chegou com a noticia de que tinham conseguido descobrir como Taemin fez para roubar um dos filhotes e descobriram todos os envolvidos com o roubo. 

O Doutor E O Príncipe. Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum