EP 20

296 52 1
                                    

Aviso

Olá, queridos leitores!

Espero que gostem, e desculpem pela escrita, explicação no final!!.

'Boa leitura'

Depois que os dois tomaram um banho quente, Jungkook levou Jimin para tomar café da manhã em um dos famosos restaurantes próximos ao hotel, conhecido pela variedade de comidas deliciosas e pelo excelente atendimento.

Agora, estavam sentados no meio do restaurante, cercados pela multidão, aguardando que o garçom viesse anotar seus pedidos. Jimin estava visivelmente chateado com o Jeon, que ria sem parar desde que saíram do quarto. O motivo de tanto riso? Jimin estava usando uma camisa preta grossa com gola alta, que cobria seu pescoço, mas não conseguia esconder os chupões. O calor do ambiente fazia com que Jimin gemesse de frustração a cada risada de Jungkook.

- Pare de rir antes que eu te dê um soco! - avisou Jimin, irritado.

- HAHAHAHA quem... quem diabos usa gola alta e roupas grossas no Havaí... HAHAHAHA isso é t-tão hilário...

- É por sua causa!

- É sua culpa também. Quem disse para você ser tão malditamente sexy?

- Ah, cala a boca.

- Está meio quente hoje, não é? - ele brincou, fazendo Jimin olhá-lo com extrema irritação, apertando a mandíbula. Rapidamente, ele se levantou para ir embora, mas Jungkook foi rápido o suficiente para detê-lo, segurando sua mão com firmeza.

- Ok... Ok... - Jungkook mordeu os lábios, tentando conter o riso. - Sinto muito, ok, baby... me desculpe.

- Você ainda está rindo.

- Estou tentando... tentando parar... me dê algum tempo para lidar com isso.

Jimin zombou. - Deixe-me ir! - disse ele, puxando a mão para fora do aperto. Revirou os olhos, irritado, antes de se deixar cair de volta na cadeira. O aborrecimento era evidente em seu rosto, e seus lábios estavam amuados em descontentamento. Ele então olhou para suas mãos e, como de costume, começou a brincar com os dedos.

Jungkook observou tudo e juntou as mãos. Ele entrelaçou os dedos na frente do peito, fazendo um leve carinho.

Jeon estúpido! Pare de rir, seu merda!

Gritou ele para si mesmo dentro da cabeça.

Ele então riu baixinho ao observar à sua frente. Jimin estava revelando um lado suave que ele nunca havia visto antes: mau humor, rubor, timidez, ciúmes... Antes, Jimin só podia ser descrito como frio, assustador e arrogante. Mas agora, tudo estava de cabeça para baixo. Este não era o Park Jimin; era o Jeon Jimin.

- Baby... - Jungkook começou, estendendo a mão para apoiá-la suavemente sobre a mesa. - Me dê sua mão. - Ele insistiu.

Jimin balançou a cabeça.

- Vamos, eu quero me desculpar. - disse Jungkook com suavidade, fazendo Jimin olhá-lo com irritação e suspirar, antes de lentamente estender a mão para que Jungkook a segurasse com firmeza.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora