EP 32

150 26 3
                                    

Aviso

Olá, queridos leitores!

Mais, um capítulo pra vocês!
😗💜💜.

Boa leitura

Era hora de Jimin e Jungkook voltarem para casa em Seul. Ambos estavam em silêncio no carro, a viagem para o aeroporto marcada por um clima tenso. Desde o momento em que entraram na casa após a briga com Merina, as palavras pareciam ter se perdido entre eles.

Não era uma briga propriamente dita; Jungkook apenas estava de mau humor. Jimin tentou iniciar uma conversa, animá-lo com perguntas e comentários leves, mas tudo o que obteve foram respostas curtas e frias. Jungkook até se desculpou, pedindo a Jimin para não falar com ele por um tempo. Ele estava preocupado em deixar escapar sua raiva e machucar Jimin, algo que o atormentava. Ele sabia que se isso acontecesse, se culparia para sempre.

Por causa disso, Jimin decidiu se calar e seguiu Jungkook pelo aeroporto como um cachorrinho perdido, a mão pequena segurada com firmeza pela mão grande de Jungkook, que o fez sentir-se um pouco mais seguro.

Ao chegarem ao local de embarque, sentaram-se em um banco de espera, aguardando o anúncio do voo. Jimin se sentou ao lado de Jungkook em silêncio, sem saber o que fazer ou como agir. Queria jogar no celular, mas sua bateria estava quase no fim - um descuido que o fez lamentar ter esquecido de carregá-lo antes de sair de casa.

Enquanto isso, Jungkook estava concentrado em trocar mensagens com seu melhor amigo, Taehyung. A situação em casa parecia ter explodido com seu pai e ele estava recebendo inúmeras ligações do velho. Contudo, não atendia a nenhuma delas naquele momento; estava muito ocupado empacotando as coisas e correndo para o aeroporto, e não queria que nada ou ninguém interrompesse esse momento de silêncio que ele tanto precisava.

O ambiente ao redor estava cheio de murmúrios e anúncios de voos, mas para Jimin, tudo soava distante. Ele lançou um olhar para Jungkook, que estava tão absorto em seu telefone que parecia completamente alheio ao mundo. A preocupação crescia no peito de Jimin, a certeza de que algo não estava certo pairava no ar.

- Jungkook... - começou Jimin, hesitante, quebrando o silêncio. Ele não tinha certeza se a palavra seria bem recebida, mas precisava tentar.

Jungkook olhou rapidamente para ele, seu semblante carregado de tensão. - O que foi? - respondeu, sua voz baixa e um tanto impessoal.

- Eu só... queria saber se você está bem.

Um suspiro escapuliu dos lábios de Jungkook. Ele olhou para o chão por um momento, depois fixou os olhos em Jimin. A expressão de preocupação no rosto do garoto fez seu coração apertar. - Eu vou ficar bem, Jimin. Só preciso de um tempo.

- Eu entendo... - disse Jimin, tentando não demonstrar a frustração que sentia. - Mas você sabe que pode contar comigo, certo?

Jungkook hesitou. Parte dele queria abrir o coração, mas a outra parte temia que se fizesse isso, poderia acabar colocando para fora tudo o que estava guardando. Ele não queria que Jimin visse seu lado mais sombrio.

- Eu sei - respondeu Jungkook finalmente, sua voz suave. - E eu aprecio isso, mas agora... eu só preciso de um pouco de espaço.

O silêncio se instalou novamente entre eles, mas desta vez não era tão pesado. Jimin apertou a mão de Jungkook, uma pequena tentativa de conectar-se. Ele queria que Jungkook soubesse que estava ali, que não importava o que acontecesse, eles enfrentariam juntos. O amor que sentiam um pelo outro era forte o suficiente para suportar as tempestades que poderiam vir.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Where stories live. Discover now