Aviso
Olá, queridos leitores!
Gostaria de pedir para que vocês deixem seu comentário e voto.
😗💜❤.Boa leitura
Horas haviam se passado sem que ninguém percebesse o tempo, e o sol já brilhava forte no céu de Seul. Jimin e Jungkook estavam prontos para o trabalho, ocupados tomando café da manhã, ambos vestidos em elegantes ternos.
Jungkook foi o primeiro a acordar. Aproveitou a manhã para preparar o café, vestiu-se e ainda passou o terno de Jimin, já que o mais velho precisava estar impecável para uma reunião importante. Jungkook fez tudo antes para facilitar e poder ajudar Jimin assim que o despertador tocasse. Quando Jimin finalmente acordou, como esperado, ele ainda estava um pouco tonto, mal conseguindo andar sem soltar um suspiro de incômodo a cada passo.
Jungkook sentiu uma pontada de culpa e decidiu compensar ajudando o marido em tudo até que ele estivesse completamente bem. Ajudou Jimin no banho, mesmo com os protestos do outro, e depois o vestiu com cuidado. Arrumou o terno, penteou seu cabelo e agora estava alimentando Jimin no café da manhã.
- Kookie - Jimin riu - Eu posso comer sozinho. Não precisa me tratar como um paciente.
- Você está machucado, então é claro que é meu paciente. - Jungkook respondeu, oferecendo mais uma colher de comida para Jimin.
- Machucado? Não exagere, isso não é machucado.
- É sim, bebê. Fui muito intenso? - Jungkook brincou, suavemente. - Ontem parecia tudo bem, só um pouco vermelho.
- Você foi intenso mesmo? - Jimin perguntou, aceitando outra colherada. - Sim, posso garantir que sim. Caso contrário, eu não teria desmaiado.
Jungkook sorriu e se inclinou para beijar os lábios de Jimin. - Sinto muito. Você me provocou demais. Sabe, quando perco o controle, as coisas ficam intensas. Então, é melhor você se comportar depois disso.
- Eu sei, mas, para ser sincero, adorei. Foi incrível. - Jimin admitiu com um sorriso travesso, o que fez Jungkook soltar uma risadinha.
- Claro, eu sabia que você ia gostar. Aqui, última mordida. - Jungkook alimentou Jimin com a última colher de comida e, em seguida, se levantou para limpar os pratos enquanto Jimin o observava em silêncio.
Quando chegaram ao estacionamento, Jungkook foi direto para sua Lamborghini preta, ajudando Jimin a entrar no carro. Mesmo com Jimin insistindo que poderia andar sozinho, Jungkook não cedeu. Ele colocou o marido gentilmente no banco do passageiro, entrou no carro e seguiram para o prédio da empresa onde Jimin trabalhava. Mas assim que chegaram, Jimin ficou visivelmente nervoso.
- Ok, chegamos. Vamos. - Disse Jungkook, pronto para sair do carro, mas foi interrompido por Jimin, que segurou seu pulso de repente.
- Espere.
- O que foi?
- Você vai entrar comigo?
- Claro.
- Mas... eles ainda não sabem... Quer dizer, eu sou diferente na frente dos meus chefes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}
RomanceSeja bem vida(o). ⇘ A minha primeira obra. [EM ANDAMENTO ✍🏽]Dois homens ricos que são obrigados a se casarem pelos seus pais rígidos para ajuntarem as empresas. Que assim que se conhecem odeiam-se um ao outro. Jungkook conhecido como um playbo...