EP 34

130 23 4
                                    

Aviso

Olá, queridos leitores!

Gostaria de pedir para que vocês deixem seu comentário e voto.
😗💜❤.

Boa leitura

Horas haviam se passado sem que ninguém percebesse o tempo, e o sol já brilhava forte no céu de Seul. Jimin e Jungkook estavam prontos para o trabalho, ocupados tomando café da manhã, ambos vestidos em elegantes ternos.

Jungkook foi o primeiro a acordar. Aproveitou a manhã para preparar o café, vestiu-se e ainda passou o terno de Jimin, já que o mais velho precisava estar impecável para uma reunião importante. Jungkook fez tudo antes para facilitar e poder ajudar Jimin assim que o despertador tocasse. Quando Jimin finalmente acordou, como esperado, ele ainda estava um pouco tonto, mal conseguindo andar sem soltar um suspiro de incômodo a cada passo.

Jungkook sentiu uma pontada de culpa e decidiu compensar ajudando o marido em tudo até que ele estivesse completamente bem. Ajudou Jimin no banho, mesmo com os protestos do outro, e depois o vestiu com cuidado. Arrumou o terno, penteou seu cabelo e agora estava alimentando Jimin no café da manhã.

- Kookie - Jimin riu - Eu posso comer sozinho. Não precisa me tratar como um paciente.

- Você está machucado, então é claro que é meu paciente. - Jungkook respondeu, oferecendo mais uma colher de comida para Jimin.

- Machucado? Não exagere, isso não é machucado.

- É sim, bebê. Fui muito intenso? - Jungkook brincou, suavemente. - Ontem parecia tudo bem, só um pouco vermelho.

- Você foi intenso mesmo? - Jimin perguntou, aceitando outra colherada. - Sim, posso garantir que sim. Caso contrário, eu não teria desmaiado.

Jungkook sorriu e se inclinou para beijar os lábios de Jimin. - Sinto muito. Você me provocou demais. Sabe, quando perco o controle, as coisas ficam intensas. Então, é melhor você se comportar depois disso.

- Eu sei, mas, para ser sincero, adorei. Foi incrível. - Jimin admitiu com um sorriso travesso, o que fez Jungkook soltar uma risadinha.

- Claro, eu sabia que você ia gostar. Aqui, última mordida. - Jungkook alimentou Jimin com a última colher de comida e, em seguida, se levantou para limpar os pratos enquanto Jimin o observava em silêncio.

Quando chegaram ao estacionamento, Jungkook foi direto para sua Lamborghini preta, ajudando Jimin a entrar no carro. Mesmo com Jimin insistindo que poderia andar sozinho, Jungkook não cedeu. Ele colocou o marido gentilmente no banco do passageiro, entrou no carro e seguiram para o prédio da empresa onde Jimin trabalhava. Mas assim que chegaram, Jimin ficou visivelmente nervoso.

- Ok, chegamos. Vamos. - Disse Jungkook, pronto para sair do carro, mas foi interrompido por Jimin, que segurou seu pulso de repente.

- Espere.

- O que foi?

- Você vai entrar comigo?

- Claro.

- Mas... eles ainda não sabem... Quer dizer, eu sou diferente na frente dos meus chefes.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora