EP 33

161 26 2
                                    

Aviso

Olá, queridos leitores!

⚠️ Atenção!

Esse capítulo conterá: Hot! 🔞
Então, quem não gosta não leia!
Bjs, da autora.
😗❤

Boa leitura

Eram 2h da manhã no Havaí, mas em Seul já eram 21h. Jimin e Jungkook estavam sentados atrás do carro de Jin, a caminho do apartamento deles. Jin dirigia, enquanto Namjoon ocupava o banco do passageiro. Ambos estavam envolvidos em uma conversa animada sobre o trabalho, suas vozes ecoando pelo carro de forma alta e um tanto irritante.

Namjoon falava sobre alguns alunos que frequentemente faltavam às aulas, o que o deixava preocupado, especialmente com o exame final se aproximando. Em seguida, Jin desabafou sobre seu descontentamento com o ambiente de trabalho, mencionando os colegas gays que tentaram abordá-lo, algo que o incomodava profundamente. Enquanto isso, Yoongi e Taehyung estavam voltando para casa em seu carro, seguindo-os logo atrás.

No assento de trás, Jimin e Jungkook permaneciam em silêncio, com Jimin agarrado ao marido. O mais velho estava fazendo beicinho, já que Jungkook não lhe dirigia a palavra e parecia completamente ignorá-lo. A frustração de Jimin aumentava a cada minuto, fazendo-o suspirar e emburrar.

— Kookie... não me ignore — ele tentou, mas sem sucesso.

Jimin já havia tentado de tudo: dar selinhos em Jungkook, seja na boca, na testa, nas bochechas ou até mesmo no queixo, e até tentou entrelaçar suas mãos. Ele desejava desesperadamente um olhar do mais novo, mesmo que fosse apenas um breve momento de atenção. A cada nova tentativa frustrada, sua ansiedade crescia.

— Yah! Eu não sou o Sr. Invisível aqui! — murmurou, sua voz soando quase como um resmungo. Porém, ao ver que Jungkook permanecia impassível, Jimin se tornava ainda mais mimado.

— Jungkookieee — ele sussurrou, tentando não perturbar os mais velhos na frente.

Mas Jungkook o ignorou novamente, fixando os olhos na janela, buscando algo para distrair-se das lamúrias de Jimin. Determinado a não desistir, Jimin se aproximou mais de Jungkook, segurando o corpo do marido ao seu lado. Ele inclinou a cabeça para mais perto do rosto de Jungkook e deu um beijo suave em sua bochecha, sussurrando enquanto fazia beicinho:

— Baby... você ainda está bravo?

Por fim, Jungkook cantarolou em resposta, mas sua voz soava fria, sem desviar o olhar da paisagem que passava do lado de fora do carro, o que deixou Jimin ainda mais emburrado.

— Por favor, não, me desculpe  — Jimin choramingou novamente, aconchegando-se ainda mais perto de Jungkook, descansando o rosto na curva do pescoço do mais novo enquanto sua mão agarrava a dele com firmeza.

— Eu te amo, eu te amo, eu te amo! — sussurrou Jimin, lançando um beijo suave no pescoço de Jungkook.

Depois de uns 15 minutos nessa posição, Jungkook finalmente desviou o olhar da janela, voltando-se para Jimin, que parecia estranhamente imóvel. O som do ronco suave de Jimin podia ser ouvido perto de sua orelha.

Quando os olhos de Jungkook encontraram o rosto de seu marido adormecido, sua expressão tensa — que o acompanhara desde o aeroporto — se transformou em um sorriso caloroso. Era impossível resistir ao amor que Jimin tentava transmitir, e ele achava o marido adorável, tão fofo que não conseguia evitar querer segurá-lo.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora