Capítulo 1 - I've got miles of regrets and confusing friends

189 28 4
                                    

Notas Iniciais da Nayo:
ESTAMOS, AGORA, OFICIALMENTE COM O PRIMEIRO CAPÍTULO DA FANFIC! Ele é algo mais descontraído, então vai ser divertido. Quero deixar claro que, essa fic vai ser boa parte narrada em primeira pessoa, tendo a visão de ambos os personagens, pra quem conhece minhas outras obras, sabe o quanto eu amo narrativa em terceira pessoa. Não digo que narrar em primeira pessoa é um desafio, na verdade, posso até me empolgar dms!

Capítulo betado pelo meu querido @Himmak (lo, te venero, juro)
Então aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais, comentários e twitter talvez!!

---

Harry Potter

— Vamos, acorde! — Falou uma voz um tanto diferente do que eu estava acostumado a escutar pela manhã.

     Abrir meus olhos de maneira lenta, tentando entender de onde tal voz desconhecida vinha e o motivo de não escutar a voz de Rony me chamando. Era estranho, já que era normal até acordar com travesseirada na cara.

    Me pus a tatear minha cômoda de forma costumeira, a procura de encontrar meus óculos para começar o dia enxergando bem, mas não importa quanto tateava, não o achava de jeito nenhum. Aquilo me fez grunhir insatisfeito.

— Cadê meus óculos? — Respondi um tanto sonolento. Minhas mãos esfregavam meus olhos de maneira cansada, tentando os fazer focar.

— Óculos? Desde quando você usa óculos? — Falou a voz ainda desconhecida em minha memória.

    Franzi o cenho, como assim; 'desde quando você usa óculos?'. A fala foi tão absurda, que tive de tirar as mãos de meu rosto, que já deve ter acostumado com a claridade, e mesmo que não tivesse a visão mais focada do mundo, poderia reconhecer só com o vulto que normalmente via.

    Mas o que vi, não era o vulto desfocado que estava acostumado a ver, não era Ronald se arrumando de forma desgrenhada pela manhã o mais rápido possível enquanto me chamava às pressas para me arrumar mais rápido que ele.

    Eu vi, de maneira focada, sem meus óculos, nada mais e nada menos que, Blásio Zabini, o melhor amigo de Draco Malfoy.

— Mas que porra é essa!? — Gritei estérico ao encará-lo.

     A situação foi tão chocante que acabei até mesmo por cair da cama, batendo minha cabeça no chão e gemendo de dor pelo baque que tomei. Por que diabos o melhor amigo de Malfoy estava no dormitório da grifinória?

    O encarei um tanto confusos, não entendendo nada de toda situação que me rondava.

— Por Merlim, o que houve com você? — Disse indignado, mas seus olhos me encaravam com um divertimento que nunca presenciei antes — Sinceramente, você tem menos de dez minutos para nos encontrar na sala comunal para irmos ao salão. E eu não me importo com seu precioso cabelo, dê seu jeito!

     Dito isso, pude vê-lo caminhar pelo quarto, indo logo em direção a porta, se pondo a abrir. Quando metade do seu corpo estava para fora, retomou a cabeça para dentro, me encarando novamente, repetiu:

— Menos de dez minutos! — Com um sorriso divertido nos lábios, antes de fechar a porta com força me fazendo sentir um leve susto.

A Troca - DrarryWhere stories live. Discover now