Capítulo 2 - But perhaps it's just my stupid head in the end

172 25 2
                                    

Notas da Nayo:
MAIS UMA ATT FRESQUINHA PRA VCS! Não vou enrola muito, mas sabem que eu estou muito feliz pelos comentários, eles são muito importantes e me deixam muito mais ansiosa pra escrever e postar para vcs! Enfim, aproveitem o capítulo de hj!

Vejo vcs nas notas finais, nos comentários e quem abe twitter!https://twitter.com/NayomiwaaRevisado pelo cheiroso do @Himmak! Boa leitura!

---

   Quando ambos os garotos saíram do dormitório, as reações de seus (não) amigos eram um tanto cômicas. Pois não era todo dia, na real, nenhum dia que Harry Potter saia tão alinhadamente arrumado do quarto. Os cabelos onde sempre pareciam um ninho de passarinho por estarem bem penteados, o uniforme ocasionalmene amassado se encontrava passado e sua gravata desleixada estava alinhada.

  Era um comportamento nada usualmente comum, por esse motivo, a dupla do trio de ouro o observava de cima a baixo, se encarando entre eles e conversando pelo o olhar de uma forma que irritava Draco. 'Eles se parecem com Pansy e Blásio', pensou revirando os olhos. Mas logo se arrependeu, não podia comparar seus melhores amigos à maltrapilha como os dois a sua frente.

— O que significa isso? — perguntou Hermione olhando seu melhor amigo com um olhar que Draco sempre pegava nas aulas. Era estranho como parecia que Hermione não parava de pôr a cabeça para engrenar de alguma forma.

— O uniforme é até aceitável, mas esse cabelo te deixa idiota — Falou Ronald tentando bagunçar os cabelos de Harry como normalmente ficava. Mas foi automático para Draco se desvencilhar do toque que, apesar de ver tê-lo deixado confuso, apenas deu de ombros em pouca importância. Achou engraçado o respeito, pois tinha certeza que se Parkinson o visse de forma totalmente diferente iria o arrumar de alguma forma que estivesse acostumada a lhe ver.

— Eu só decidi me vestir como gente decente — Respondeu em um tom debochado o suficiente para fazer não só Granger, mas até Weasley arregalaram os olhos.

  Os olhares surpresos caindo sobre Draco foram o suficiente para o fazer cair na realidade. Não era Draco Malfoy, não estava na comunal da Sonserina, não falava com Pansy e Blásio. Por algum motivo desconhecido, era o maldito Harry Potter, se encontava na maldita toca dos leões e estava com seus amigos idiotas.

  Queria que tudo fosse um sonho e pudesse acordar, de preferência, o mais rápido possível. Não sabia se aguentaria ficar envolta de grifinórios por tanto tempo.

— Estou imitando como aquele idiota do Malfoy irar reagir ao me ver — Disse dando um sorriso para a dupla a sua frente. Era estranho falar de si mesmo, e até mal de si mesmo na terceira pessoa. Mas Malfoy notou que estava no caminho certo ao ver as feições dos grifinórios se suavizaram e se opuseram a gargalhar com sua "piada" idiota.

— Por Merlim, você imitou igualzinho — falou Rony — Se precisarem de um substituto do Príncipe da Sonserina já sabemos onde encontrar.

  A feição do sonserino em pele de cobra foi desgostosa, o que fez a dupla a sua frente gargalhar mais. Sabiam que haviam ofendido de alguma forma, mas não do jeito que pensavam.

Pois só de pensar que Potter estava em seu corpo o deu calafrios.

— Por um segundo parecia que você o tinha incorporado — Granger disse divertida.

— Credo, eu preferiria morrer! — Reclamei áspero.

  Já do outro lado de Hogwarts, a dupla do trio de prata estavam confusos com o que via em sua frente. Na verdade, desde que Zabini havia dito à sua namorada que Draco havia acordado atrasado e praticamente caído da cama, já estavam supondo que o dia não ia ser um dos melhores.

A Troca - DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora