28: remember me.

711 121 99
                                    

(N/A): oi! essa é a primeira vez que eu me lembro de fazer um aviso no início, mas esse aqui é importante!

contextinho maroto do capitulo: são cenas do passado. esse cap é importante pra vocês saberem de onde o jeong começou a admirar, e consequentemente, gostar do seung. enfim, aproveitem <3

"Vai ser legal, Jeonginnie

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

"Vai ser legal, Jeonginnie. Você vai gostar." Foi isso que seu irmão mais velho disse antes de o levar pra escolinha nova. Foi a única maneira pra que Jeongin fechasse o berreiro que tinha armado por estarem o mudando de escola, e consequentemente, se afastando dos coleguinhas que já tinha se acostumado, e dos professores também. E, é claro, sendo o fã número um do irmão do jeito que era, só acreditou nele. Mas agora, sentadinho no pátio sozinho, Jeongin não concordava muito com ele não.

Observava as outras crianças correndo e brincando com seus amiguinhos, como tinha entrado no meio do ano, praticamente todo mundo já tinha seu lugar, e era difícil fazer amizade. Veja bem, Jeongin sempre fora uma criança energica e sociável. Mas, como qualquer pessoa, quando jogado em situações novas, era um desafio até conseguir se enturmar e se soltar.

Ninguém tentara falar consigo nas primeiras aulas antes do intervalo, o que já ocasionara num bico tristonho de sua parte, com medo de seus colegas não terem gostado dele e acabar ficando sozinho naquela escola tão grande.

O pequeno se encontrava sentado encostado na parede, mexendo seus dedinhos ansioso, e irritando a pelinha do canto deles, quase chegando a machucar, numa mania que sempre tentou parar, e tinha conseguido, até voltar a se sentir ansioso.

Em uma mesa qualquer do pátio, um garotinho alguns anos a frente de Jeongin, observava o pátio. Estava como sempre. Nada de novo. Todo mundo brincando, e seus amigos na sua mesa, conversando e rindo. Até ele se deparar com alguém que jurava que era a primeira vez que via.

Ele cutucou o braço de seu amigo Chan, que prontamente se virou para si.

— Que foi Seung?

— Você já viu aquele menininho ali? — Apontou pequeno para a criança sozinha que agora balançava as perninhas, encarando o chão.

Bang Chan negou com a cabeça, depois de pensar enquanto encarava o rosto dele.

— Não. Por que?

Seungmin se levantou devagar, dando de ombros.

— Eu vou falar com ele.

E saiu, deixando seus amigos confusos. Era a primeira vez que viam Seungmin indo falar com alguém primeiro, se não com eles. Algo simplesmente inexplicável aos olhinhos curiosos dos que estavam na mesa.

Seungmin caminhou devagar até o garoto, e sem pensar muito, se sentou ao lado dele.

— Oi. — Cumprimentou, assustando Jeongin, que se virou num pulo.

Play With MeМесто, где живут истории. Откройте их для себя