44: r u mine?

542 89 61
                                    

Hyunjin estava entre bater a porta na cara do Lee, fingir que nada tinha acontecido e voltar a escutar suas músicas tristes, ou o puxar para dentro e o beijar até que ambos ficassem sem ar, porquê, caramba, estava morrendo de saudades dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hyunjin estava entre bater a porta na cara do Lee, fingir que nada tinha acontecido e voltar a escutar suas músicas tristes, ou o puxar para dentro e o beijar até que ambos ficassem sem ar, porquê, caramba, estava morrendo de saudades dele.

É claro que sendo quem era, optou pela terceira opção. Ficar parado na porta, pensando bem no que diria, sem negar ou concordar.

— Por que? O que faz aqui?

— Vim conversar.

— Achei que a gente já tivesse conversado.

Hyunjin rebatia tudo prontamente, com um tom magoado. Felix suspirou.

— Coopera, Hyunjin.

Foi a vez do Hwang soltar um longo suspiro. E ceder a passagem logo em seguida.

— Entra.

( . . . )

— Antes de eu começar... Eu posso só por favor, fazer uma pergunta antes?— Felix pediu com cuidado, sentado na ponta da cama de Hyunjin, que o encarava em pé, de braços cruzados, apoiado no batente da porta de seu quarto.

— Depende.

— Eu sei que eu sou o último que deve ter o direito de perguntar isso, mas... Aquela garota.. Das suas últimas postagens. Quem era?

Hyunjin mordeu o lado interno de sua bochecha, encarando o chão. Poderia evitar a pergunta, até mesmo responde-lá dizendo que sim, Felix estava certo, ele não tinha lá muito o direito de perguntar isso. Mas estava farto de sentir aquele peso em seu coração, então, só seguiu o que julgou certo.

— Você não lembra da Yeji? Ela é minha prima. Estava nos Estados Unidos estudando, e voltou pra cá.

Felix arregalou os olhos pequeno.

— Ah! Essa Yeji... Sim, faz sentido.

O Lee encarava as próprias mãos, parecendo querer segurar um pequeno sorriso aliviado que demonstrava sinais em seu rosto, até se lembrar apartir daquela tensão quase palpável em que se encontravam, que mesmo assim, os dois ainda não estavam resolvidos.

— Primeiro... Eu queria me desculpar por aquele dia. Me estressei com você sem motivo. Você 'tava brincando, e eu acabei levando a sério por causa de problemas meus.

— Que problemas?

Felix tremeu de relance. Bom, teria que falar em algum momento. Precisava ser sincero.

— Eu me sinto inseguro, Hyunjin.

— Em relação ao que? — A postura do Hwang já tinha caído, e ele aparentava estar verdadeiramente curioso e preocupado com o que estava escutando.

Play With MeWhere stories live. Discover now