And then there was Light

1.4K 181 23
                                    

Demorou quase três dias para Narcissa ser considerada 'quase recuperada' pelo curandeiro Parkinson. Durante esse tempo, ela ficou confinada à cama e não teve permissão para usar QUALQUER magia. Não apenas seus ferimentos físicos eram extensos, mas sua própria ligação com a magia havia sido quase canibalizada. Se ela tivesse mantido sua conexão com o Twisted Fold por muito mais tempo, ela teria ficado pior do que um aborto.

     Ela teria sido trouxa.

     Seu Lúcio estava quase fora de si quando foi informado de seu estado; uma concussão, um quadril fraturado, tímpanos estourados, várias contusões, e não era apenas sangue que vazava de seu nariz. A fina pele de osso e membrana que separava a cavidade nasal da caixa craniana foi perfurada e o líquido cefalorraquidiano estava vazando.

     Ela teve que implorar a Lucius para desistir de desafiar o próprio Lorde das Trevas (assim como ela sabia que ele faria, como qualquer bom marido puro-sangue faria, ela também sabia que ele perderia. feio.) Seus ferimentos foram sua própria culpa, ela admite, ela havia recebido instruções claras de sua senhoria de que deveria procurá-lo para qualquer coisa adicional de que precisasse, e isso incluía reforços. Só porque ela foi tola o suficiente para fazer o que fez, não significa que seu marido pode simplesmente sair correndo para 'vingá-la'. Seu primo Sirius já se gaba o suficiente e começa brigas, ela não precisa de outro homem fazendo o mesmo.

     A cara que Lucius fez com aquela comparação a lembrou muito de seu pavão favorito irritado.

     Durante seu segundo dia de convalescença, ela começou a escrever seu relatório. Ela incluiu tudo, desde o arquivo de informações que recebeu até os mapas, anotações e cópias em microfilme que fez durante sua pesquisa. Ela até incluiu os nomes e endereços dos trouxas que entrevistou, caso o Lorde das Trevas quisesse enviar Obliviadores para arrumar alguma coisa.

     Ela havia pensado em escrever o que sabia sobre Folds em seu relatório e sua hipótese sobre Twisted Fold de Harry, mas dada a natureza clandestina de sua tarefa, ela decidiu deixar isso de fora. Quando ela for se encontrar com Sua Senhoria, ela lhe dará uma visão geral verbal e o deixará decidir o que fazer a partir daí.

     Entre esses estavam os testes, tendo seu quadril esquerdo parcialmente desaparecido e regenerado, Parkinson e seu marido extraindo com muito cuidado as lascas de madeira, metal e vidro incrustadas em sua pele, e duas horas estressantes com um especialista craniano reconstruindo sua cavidade nasal. .

     O terceiro dia foi exclusivamente para descanso e relaxamento. Lucius havia sido banido do quarto, por enquanto, a conexão que eles têm como cônjuges a teria sobrecarregado magicamente neste ponto, mas ele ainda tinha tempo para visitas.

     Por assim dizer, ela tinha uma de suas novas capas na mão, parte dela esticada em um bastidor para que ela pudesse costurar várias runas para proteção e segurança, e ele estava dando a ela uma massagem muito apreciada nos pés após uma pedicure.

     Foi quando ele subiu do pé para a panturrilha (e ela conhece o jogo dele muito bem, muito obrigado) que eles foram interrompidos por Zarba aparecendo com um estalo perceptível, mas discreto.

     "Senhora Malfoy do Mestre, o Mestre está desejando que você o veja amanhã depois de seu café da manhã! A Senhora Malfoy do Mestre tem permissão do curandeiro Parky para sair?" As orelhas de morcego de Zarba batiam com tanta força que não seria uma surpresa se ela voasse para longe.

Returning The Favor • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora