Divine Punishment

555 92 6
                                    

Lucius fez uma careta para sua esposa, que bebeu delicadamente seu chá matinal enquanto ele segurava uma flanela fria embebida em uma pequena poção de cura em sua bochecha.

A razão?

Ele a acordou às 3 da manhã quando acordou de um sono mortal enquanto gritava que 'o novo Consorte do Ministro é uma fada!' e Narcissa, fiel à forma, atacou durante o sono enquanto dizia que se referir a Harry como uma 'fada' era bastante rude e impróprio. Algo sobre o queijo pode estar envolvido, mas essa era a essência.

E a heroína, como a história passada mostrou, fez com que ele voltasse a dormir. Ele só acordou quando ouviu sua esposa dar um suspiro alto porque aparentemente uma de suas unhas o atingiu perto de sua orelha e ele acabou espalhando um pouco de sangue por toda a fronha. Ele tentou arrancar dela um pouco de agitação extra, mas ela ainda estava bastante firme que, arranhões à parte, ele merecia o tapa que levou.

Agora eles estavam em um impasse. A prática anterior mostrou a ele que ele não será capaz de fazer qualquer incursão ou justificativa para sua indesejada chamada de 'despertar de manhã cedo' até que Narcissa esteja bem e pronta, e ISSO só depois que ela tiver tomado três xícaras de chá, duas manteigas scones e uma tigela de frutas em cubos. Ela ainda estava na terceira xícara de chá, aquela que tem mais creme do que chá, e ele precisa que ela se apresse .

Depois do que pareceu uma eternidade, ela pousou a xícara no pires com um tilintar suave, enxugou a boca com um guardanapo de linho e recostou-se na cadeira. "Agora, Lucius. O que você quis dizer ao chamar Harry de 'fada'?"

Finalmente! "Desde a primeira vez que encontrei a consorte de nosso Senhor, algo estava me incomodando." Puxando a flanela para trás, ele olhou para ela antes de franzir a testa e recolocá-la enquanto caía. "Ele não é apenas um Potter. Oh, sem dúvida ele tem a aparência de Potter, e eu até confundi o rapaz com um jovem James Potter. Até fiquei tentado a falar com a Sra. Potter sobre o marido dela ser pai de um bastardo", ele se contorceu ao o olhar de desaprovação que Narcissa lançou a ele. Ele levantou uma mão apaziguadora. "Acredite em mim, minha pomba, eu não amo essa família, mas você realmente espera que eu fique parado enquanto um homem desrespeita sua esposa dessa maneira?"

"...não, eu não posso." Abraxas era um filho da puta difícil de se conviver enquanto vivo, mas Narcissa agradece que o homem tenha incutido uma forte crença em honrar o cônjuge em Lucius. Se Lucius realmente acreditasse que James teve um caso enquanto casado, ele teria o dever de honra de informar a parte ofendida. "Estamos de acordo que Harry é um Potter, nosso Senhor incluído, mas o que te faz dizer 'fada'?"

"Algo sobre sua estrutura facial. Eu não sei o suficiente sobre as Cortes para condenar ele ser Seelie ou Unseelie, mas... suas bochechas," Lucius gentilmente traçou sua bochecha descoberta com seus próprios dedos. "Suas sobrancelhas", seus dedos traçaram um eco ao longo de suas próprias sobrancelhas ligeiramente arqueadas, "há algo um pouco parecido com uma raposa, quase travesso, sobre eles. E ele é incrivelmente charmoso, beirando o Encantador."

Estendendo a mão para tirar a mão e a flanela de seu rosto, Narcissa inspecionou o corte que se estendia logo antes de sua orelha até a cavidade de sua bochecha. Ela franziu os lábios antes de assentir. "Ainda não temos ideia de quem é sua mãe. A Árvore Genealógica Black registra apenas aqueles com Sangue Negro por duas gerações após seu ancestral Negro. O resto é feito por meio de registros em papel. Ele pode simplesmente ter características estrangeiras." Ela perguntou a Regulus se havia alguma variação de 'Harry Potter' na Árvore Genealógica, mas além da lista de 'Harry James Potter (afilhado)' sob o nome de Sirius, não havia nenhuma. Registros em papel anteriores aos anos 30 não são confiáveis, devido a uma tia-avó ter destruído alguns em um esforço para destruir evidências de linhagens não-puro-sangue ou não-humanas.

Returning The Favor • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora