The Hand of God

660 112 10
                                    

Por mais que quisesse se enfiar em seu Demanse e nunca mais sair, Tom sabia que seria uma ideia. A tentação fornecida por um Harry que fala serpente certamente seria demais para suportar, e embora alguém goste de pensar que ser o ditador de um país (apesar do título de ministro, Tom sabe o que ele é) significa que ele poderia simplesmente afrouxar, ele ainda tem que dedicar seu quinhão de horas de expediente.

Mas ele não QUER.

Harry, como sempre, resolveu seu problema com a resposta mais simples e óbvia:

"Me leve com você."

E assim ele fez.

*****

Depois de vestir suas vestes Magic Free , arrumar-se no banheiro e organizar alguns projetos para se manter ocupado, Harry reuniu Nagini, ele mesmo foi reunido por Tom, e eles aparataram em massa para o Ministério.

Nota para si mesmo; evite aparições a TODOS OS CUSTOS. Embora, em teoria, ser capaz de desaparecer e reaparecer instantaneamente onde se deseja soe bem, a realidade diz o contrário na forma de um estômago enjoado.

Assim que se acomodou, Harry foi guiado por Tom através do Átrio do Ministério e até os elevadores, contornando o posto de controle de segurança sem nem um piscar de olhos dos guardas. Os referidos guardas usavam mantos azuis profundos projetados para facilidade de movimento e combate, com capuzes largos e profundos e máscaras metálicas que cobriam seus rostos do nariz para baixo, lembrando Harry de uma máscara de gás mais futurista e sofisticada. A maioria deles tinha máscaras e enfeites prateados, mas ele viu um dourado também. Eles passaram pelo Átrio rápido demais para Harry dar uma boa olhada, mas sua impressão principal são vastas extensões de mármore azul escuro, preto e verde, com colunas altas sustentando tudo enquanto a luz do sol entrava de cima através de uma cúpula de vidro.

Ao passarem por vários bruxos e bruxas movimentados, ele notou que muitos deles se davam ao trabalho de dar-lhes um amplo espaço, curvando-se e proferindo títulos como 'meu Senhor' e 'Lorde Sonserino'. Saindo da multidão, eles caminharam para um elevador de latão que acabara de despejar seus passageiros e, sem se preocupar em esperar na fila, Tom os arrastou para dentro dele, as poucas pessoas que já haviam embarcado literalmente pularam quando notaram os ocupantes mais novos. Assim que a última ponta da capa se soltou, a porta do elevador em forma de gaiola se fechou antes que a coisa toda se sacudisse e eles começassem a descer.

Eles desceram muitos andares, ele contou quase uma dúzia, antes de pararem. Emergindo em um saguão singular, Tom guiou Harry com a mão esquerda nas omoplatas, aconchegado sob algumas das bobinas de Nagini. Passando por um conjunto de portas giratórias, eles emergiram em uma sala com dezenas e dezenas de mesas, cada uma com a cabeça inclinada sobre ela enquanto as pessoas digitavam em máquinas de escrever, falavam em chamas flutuantes, escreviam em pilhas e mais pilhas de pergaminho, ou faziam qualquer coisa. outra série de coisas. Flutuando na cabeceira da sala havia um grande cartaz, uma pirâmide de três níveis de nomes e retratos pregados a ele com um cartão brilhante e ousado em vermelho ou verde. Enquanto ele observava, o cartão ao lado de um Weasley, Percy; Subsecretário mudou de seu verde anterior para vermelho. Enquanto caminhavam por baixo dela, Harry ficou surpreso ao ver que o retrato de Tom estava bem no topo, ao lado do título de Ministro da Magia.

Oh.

Tom tem algumas explicações a dar.

*****

Todo mundo deveria ter um Harry. Tom às vezes tem o hábito de pensar demais nas coisas, a ponto de transformar montanhas em montículos. Adicione o fato de que Harry sempre teve um efeito calmante sobre ele, e Tom tem um novo zelo e eficiência para completar até mesmo as tarefas mais chatas.

Returning The Favor • Tomarry FanfictionDonde viven las historias. Descúbrelo ahora