Eu só quero que você ceda

248 45 3
                                    

Enid Pov.

Era 18h da tarde quando comecei meu trabalho de verdade, espalhando diversas fichas pela bancada da cozinha e pelo chão da casa, tentava caminhar sem muletas e até conseguia, mancando e me segurando em praticamente tudo, mas conseguia. Estava nesse momento sentada no chão entre diversos papéis e fotos, eu os lia com atenção tentando desvendar alguma coisa nas entrelinhas, qualquer resposta, qualquer coisa. Na verdade o que eu procurava era algo que tirasse Wednesday da minha mente, fiquei pensando nela desde que acordei pois ela não veio me ver ontem e por algum motivo isso me incomodava, ela também não apareceu durante o dia todo e isso estava me consumindo então resolvi me afundar no trabalho, revirando casos de ponta cabeça procurando qualquer coisa mínima que me distraísse.

Nada adiantava, não importa o quanto eu lesse nada tirava ela da minha mente, nenhuma foto perturbadora dos casos podiam me distrair também, eu apenas não conseguia tirar minha mente da morena que esteve na minha casa a dois dias atrás e isso me deixava maluca. Tentei focar novamente na ficha e em suas fotos procurando por alguma solução plausível ou algo que fizesse sentido naquelas declarações. Admito que devo ter ficado umas cinco horas naquele caso até chegar a qualquer conclusão pois quando eu vi já eram 23h e estava escuro pra caralho, e mais uma vez Wednesday não estava lá. Recolhi as coisas do chão e as reuni em sua pasta de novo, me sentando no balcão e indo ler outra ficha, dessa vez me contentando em não espalhar nada pelo chão e aceitando que talvez Wednesday nunca mais voltasse para me ver e eu estava apenas me iludindo sobre ela, eu me sentia uma otária por ter tido alguma esperança, também sentia como se um pedaço meu estivesse longe e isso não fazia sentido, era uma sensação de vazio que eu já havia sentido, senti isso dois anos atrás também.

Liguei para Jake para falar sobre o caso que eu havia analisado anteriormente e discuti algumas coisas que havia descoberto com ele, o homem me parabenizou e disse que eu era muito dedicada mesmo machucada, eu apenas agradeci pois ele não precisava saber o motivo de tanta dedicação, ele não precisava saber que eu estava desiludida por uma porra de serial killer. Ficamos alguns minutos discutindo esse caso quando passei para o próximo que eu começara a analisar a pouco, ficamos horas discutindo sobre e quando me dei conta já era 01h da manhã, me despedi de Jake dizendo que ligaria no outro dia para terminarmos de falar sobre e que ele deveria dormir.

Eu não conseguia dormir, sentia minha cama gelada desde a ultima vez que Wednesday dormiu aqui, era como se eu precisasse do seu calor para dormir confortavelmente, meu sono não vinha e eu sentia falta da morena, mesmo que não quisesse admitir, isso era o que meu coração sentia agora, saudades. Perambulei pela casa mancando torcendo para que ela entrasse pela janela e se desculpasse por demorar tanto, fiz um café e sentei na bancada da mesa tomando o mesmo e olhando para a janela e para a porta. Me peguei torcendo para que ela entrasse mesmo que fosse com uma arma apontada no meu rosto pois aquilo pouco me importava na hora, eu só queria ver ela e não sabia o motivo disso. Estava totalmente frustrada.

Terminei meu café e fiquei segurando a caneca enquanto lembrava do cheiro de café forte de Wednesday, não sei dizer quando reparei nisso apenas reparei, e meu corpo ansiava por ter aquele cheiro forte mais perto de mim. Senti meu sangue ferver com raiva da morena, eram quase 02h da madrugada e eu não conseguia dormir pensando nela, tudo porque ela não veio me ver, ela não tinha nenhuma obrigação comigo, mas meu corpo não conseguia se convencer disso e fervia de ódio, joguei a caneca na parede a quebrando toda e suspirei com raiva, quando me levantei da bancada para ir limpar os cacos ouvi um barulho de carro, um carro potente e ele parou bruscamente perto da minha casa, não ouvi o carro desligar e podia apenas ouvir o ronco de seu motor na frente da minha casa, meu mundo parou rapidamente quando a figura de cabelos pretos abriu a porta da frente da minha casa em um frenesi incrível, Wednesday estava lá e isso era tudo que eu conseguia reparar agora, seu rosto me encarando enquanto ela entrou na casa e fechou a porta com força atrás de si mesma, ainda podia ouvir o ronco do carro lá fora mas não me importava, o som dos passos de Wednesday vindo até mim eram mais altos.

Caçada Noturna- Wenclair {Hiatus}Where stories live. Discover now