Me perdoe por esquecer

190 32 6
                                    

Wednesday Pov.

12h dia seguinte.

Estávamos sentadas na cama, eu estava entre as pernas de Enid com o corpo deitado sobre ela, a loira acariciava meu cabelo delicadamente, olho levemente pra cima e consigo ver seu rosto, sua expressão confusa e desconfortável, como se ela quisesse me falar algo mas não sabendo como. Ela acariciava meu cabelo, mas seus pensamentos estavam longe dali, eu conseguia ver em seus olhos azuis as dúvidas, dúvidas aquelas que ela queria me perguntar, mas não conseguia. Seu toque vacilava as vezes e ela suspirava, como se estivesse tomando coragem, mas logo voltava a mesma coisa, sem falar nada.

-Nid – Chamo e ela me olha, parece ter sido tirada de seus pensamentos, a loira me da um sorriso fraco e eu retribuo, queria perguntar o que estava errado, mas antes que eu pudesse dizer algo, ela diz primeiro.

-Que tal irmos pra cozinha? Vou fazer o almoço pra gente – Ela diz meio apressada, talvez tenha percebido que eu ia perguntar algo, mas não tenho certeza, apenas assinto e levanto da cama, pego minha blusa que estava no chão desde a noite passada e a visto, ela levanta e da um sorrisinho, me puxando pela cintura e dando um rápido selinho antes de ir pra cozinha.

Eu a sigo até tal e sento no balcão, vendo ela pegar coisas nos armários e na geladeira.

-Posso ajudar com algo? – Pergunto vendo ela encarar os ingredientes com o cenho franzido, ela nega calmamente com a cabeça me dando um leve sorriso, falso. Fico observando ela por uns minutos, eu gostaria que aquela sua expressão de duvida fosse sobre o que ela queria cozinhar, já que nesse tempo ela apenas encarou os ingredientes, os armários, o teto, as paredes e não fez nada, mas sua duvida era outra e eu sabia disso, conseguia sentir aquilo corroendo ela.

Seu rosto estava sério, o nariz levemente franzido e a respiração pesada, ela tinha as mãos fechadas sobre o balcão de frente para os temperos e outros ingredientes, ela pensava em algo e parecia concentrada naquilo, mas sua expressão estava me matando, toda aquela dúvida que eu sabia ser causada por mim, talvez fosse algo relacionado ao que ela viu ontem? Talvez ela esteja desconfortável comigo? Talvez meu corpo quebrado e machucado tenha deixado ela mal? Sinto meus olhos arderem mas forço as lágrimas a não saírem, não queria julgar ela assim, sei que Enid não era assim, mas não consigo evitar de pensar no pior.

Me canso de todo aquele silêncio, de toda aquela tensão no ar e das expressões agoniadas de Enid, levanto-me do balcão e vou até ela, virando ela de frente pra mim e a prensando contra a bancada, a garota olha pra mim com os olhos arregalados, confusa com o que eu estava fazendo.

-Wednes... – Eu a interrompo antes que ela possa terminar de falar.

-O que você está pensando? – Encaro seus olhos séria, ela parece hesitar levemente e desvia o olhar – Você está com essa cara de dúvida desde que acordamos, Enid, o que você tá pensando?

-Eu só – Ela olha pra trás, pensando em alguma desculpa – Estou pensando no que podemos comer, é só isso – A mais alta da um sorriso falso, ela sequer consegue olhar em meus olhos, sei que está mentindo.

-Não mente pra mim, Nid – Digo em um suspiro, ela finalmente olha nos meus olhos e da um suspiro, se dando por vencida.

-Tudo bem – Ela apoia as mãos em meus ombros e da um sorrisinho triste, aquele era de verdade, ela me guia até o balcão onde me sento novamente e ela fica entre minhas pernas, olhando em meus olhos.

-Então?

-Por quanto tempo nos conhecemos, Wednesday? Digo, antes de eu me esquecer – Ela solta de uma só vez, me deixando um pouco surpresa, aquilo parece estar deixando ela aflita – E... Quanto tempo passou desde que eu me esqueci?

Caçada Noturna- Wenclair {Hiatus}Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin