"Você não sabe de p#rra nenhuma!"

110 18 18
                                    

Enid Pov

Agora eram 10h da manhã, eu estou deitada na cama e a Wednesday está deitada entre as minhas pernas, com a cabeça na minha barriga enquanto eu troco mensagens com Jake por conta dos casos que eu e a Wed estudamos ontem a noite, as vezes ela me diz coisas novas sobre os casos e eu digito para o Jake, às vezes eu simplesmente ignoro as mensagens dele para encher o rosto dela de beijos e ver ela sorrindo.

-Você é tão linda - Murmuro soltando o celular e segurando o rosto dela, enchendo de beijos e ouvindo a sua risada gostosa.

-E você tem que trabalhar - Ela diz em meio a um gemido manhoso enquanto fecha os olhos e eu deposito alguns selinhos em seus lábios.

-Jake pode me esperar - Puxo ela um pouco para cima até grudar meus lábios aos dela, dando um beijo carinhoso e gentil na sua boca e sentindo suas mãos subirem até minha nuca e puxarem delicadamente meu cabelo ali.

-Ninid - Ela murmura, sorrindo entre o beijo e mordendo de leve meu lábio inferior - Você realmente tem que trabalhar amor.

-Fica quietinha - Falo baixo contra os lábios dela, beijando ela com mais intensidade e descendo as mãos até sua cintura, apertando com cuidado para não machucá-la.

Wednesday fica de joelhos entre minhas pernas e sobe o rosto totalmente até mim, sorrindo de lado antes de voltar a me beijar, enlaço o pescoço dela com os braços e deixo que ela coordene aquele beijo, sentindo sua língua dançar contra a minha em um ritmo gostoso. As mãos dela se apoiam na cabeceira da cama enquanto ela me beija.

-Você me convence a cada coisa - Ela murmura contra meus lábios e eu não consigo conter a risada, ela nunca conseguia me dizer não.

-Por que você... - Falo baixo, beijando ela com cuidado, descendo os beijos por seu maxilar até seu pescoço - ... Não fica quietinha... - Mordo seu pescoço com cuidado e beijo o local ouvindo ela soltar um gemido baixo - ... e me come?

-Caralho, Enid... - Ela ofega e baixa o olhar até mim, os olhos pretos brilhando de desejo e um sorriso malicioso pintando seus lábios. - Eu vou te devorar...

É a última coisa que ouço ela dizer antes que ela ataque meus lábios, um beijo nada delicado e cheio de desejo, ela força a língua dentro da minha boca me fazendo ofegar e eu levo as mãos até seus cabelos morenos, puxando sem pudor o cabelo da nuca dela fazendo ela soltar leves grunhidos contra a minha boca, ela força uma perna contra meu centro e eu não consigo conter um gemido baixo de escapar, sentindo ela sorrir contra minha boca assim que ouve.

Seus beijos começam a descer pelo meu rosto, dando leves mordidinhas pelo meu maxilar até chegar em meu pescoço, depositando beijos, mordidas e chupões por ali, mordidas e chupões que provavelmente vão deixar marca por um bom tempo. Ela solta uma lufada de ar na pele do meu pescoço e sinto um arrepio percorrer todo meu corpo, tento fechar as pernas mas suas mãos param em minhas coxas, segurando minhas pernas abertas sem cuidado algum.

-Pernas abertas, Sinclair - Ela rosna levantando o olhar para mim, um olhar faminto e assassino que eu bem conheço, se eu não a conhecesse tão bem, diria que ela está prestes a me matar.

-Sim senhora - Digo divertida, mordendo meu lábio inferior e vendo um sorriso discreto crescer em seus lábios, ela pega na barra da minha blusa e a levanta, arqueio as costas para ajudar ela a retirar a blusa do meu corpo e assim ela faz, deixando a peça de roupa esquecida no chão do quarto.

Wednesday volta a beijar meu pescoço, começando a descer os beijos pelo meu corpo com cuidado, em uma lentidão torturante, ela para por um momento, seus olhos se encontram com o meu antes que ela tome meu seio direito em sua boca, dando mordiscadas no bico, o que me faz me contorcer embaixo dela. Ela faz o mesmo no meu seio esquerdo enquanto suas mãos descem pelo meu corpo, parando em minha cintura e apertando com força, me levantando levemente e forçando seus quadris contra os meus e arrancando um gemido manhoso meu.

Caçada Noturna- Wenclair {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora