Meu passado não é minha culpa. PT1

143 31 1
                                    


1/2

Por estar de noite Wednesday achou melhor que eu ficasse, sem falar no machucado em meu ombro por conta do tiro. Yoko cuidou do machucado quando estávamos no quarto de Wednesday, ela limpou e fez um curativo simples, nada de mais pois não era grande coisa, a morena procurava em seu guarda-roupa alguma coisa enquanto isso, todos os outros haviam ficado na sala enquanto subimos para o quarto de Wednesday, eles pareciam cansados, tinham olheiras profundas no rosto, o trabalho realmente estava deixando eles acabados, Wednesday já tinha uma aparência morta normalmente, mas agora parecia estar pior, com olheiras maiores e mais escuras e a pele mais pálida, talvez não estivesse comendo direito, vou falar sobre isso com ela depois.

-E... Prontinho – Yoko disse finalizando o curativo e sorrindo pra mim enquanto eu abaixava a manga de minha blusa, dei um sorriso leve de volta. – Como se sente?

-Bem, obrigada – Disse simples, também estava cansada, não dormia bem a dias e minha alimentação... Bem, estava um lixo, sendo bem generosa. – Como andam as coisas, Sangue Suga?

-Você lembrou até disso? – A morena retirou os olhos escuros e revirou os olhos, dei uma risada baixa – As coisas vão bem, na medida do possível, agora se está falando sobre o trabalho...

-Não fale uma única palavra se quiser manter suas mãos no lugar, Yoko – Wednesday disse vindo até nós com umas roupas na mão, um pijama mais precisamente, azul claro. A morena em minha frente levantou as mãos em sinal de rendição e não completou sua frase.

-Por que não posso saber, hein? – Disse me virando para Wednesday e dando um sorriso sarcástico para a morena mais baixa que estava em pé.

-Primeiro – Ela aproximou o rosto do meu e me senti corar pela aproximação repentina – Por que não acabamos o trabalho ainda, e segundo – Ela me deu um selinho demorado e sorriu – Por que não quero você envolvida nisso.

-Justo – Murmurei me deixando ser vencida pela morena linda em minha frente, que havia me ganhado apenas com aquele selinho, quase esqueci que Yoko estava ali, mas fui lembrada de sua presença pela mesma fazendo som de vomito e depois rindo de nós.

-Tá tá – Wednesday disse fazendo Yoko levantar da cama e empurrando ela até a porta – Some do meu quarto. – Ela empurrou Yoko para fora que me olhou incrédula antes que Wednesday batesse a porta na sua cara a fechando.

A morena veio até mim e me entregou o pijama, o qual vesti logo em seguida, Wednesday havia ficado de costas enquanto eu fazia isso, como se demonstrasse respeito, dei uma risadinha com o ato e assim que me vesti fui até ela e a abracei por trás.

-Você não precisa virar de costas, sabia? – Sussurrei contra o pescoço dela, logo dando um beijo ali e sentindo ela se arrepiar. – Não tem nada aqui que você não conheça.

-Eu sei... – Ela murmurou virando de frente pra mim e enlaçando meu pescoço com os braços, enquanto eu segurava sua cintura – Mas ainda é vergonhoso ver você se trocar na minha frente, tipo... A nova você.

Dei uma risadinha e sorri pra ela, selando nossos lábios brevemente, eu até gostaria de continuar isso e fazer virar algo a mais, mas nós duas estávamos extremamente cansadas e eu teria que ir embora pela manhã, já que Wednesday e os outros ainda tinham trabalho para fazer, eu queria ir? Não, obviamente não, mas não é como se eu tivesse escolha, sem falar que eu precisava dar um jeito no meu apartamento que... Com todo respeito a mim mesma, estava destruído.

Durmo abraçada em Wednesday, a morena me abraçava e segurava com firmeza, como se tivesse medo que eu fosse fugir, me sentia protegida naquele abraço, aconchegando meu rosto no peito da morena e abraçando sua cintura, fazia dias que eu não dormia tão bem, talvez dias que eu nem sequer dormia, mas sentir o cheiro dela e o calor de seu corpo perto do meu me deixava feliz, tranquila, saber que ela estava bem me deixava bem também, e eu conseguia finalmente dormir tranquila, sem medo de tê-la perdido.

Caçada Noturna- Wenclair {Hiatus}Where stories live. Discover now