Capítulo II

3.4K 497 54
                                    

◦☽♡☾◦

Suzy estava se divertindo.

Com sua visão ampliada, por causa da sua loba. Ela conseguia ver nitidamente como ambos os alfas estavam se comportando, e era engraçado ver eles tentando disfarçar que não se importavam.

Seu irmão depois de praticar tanto durante anos, conseguia disfarçar melhor quando sentia-se incomodado ou enciumado, mas a língua cutucando o lado direito da sua bochecha era sua marca registrada. Alguns achavam que era um tic quando estava entediado, mas qualquer pessoa que fosse próxima o suficiente de Jungkook, saberia o que aquele gesto significava.

Seu cunhado já não conseguia ser tão discreto.

Taehyung era extremamente ciumento com qualquer coisa que ele julgasse ser dele, com o seu irmão principalmente. As respostas cortantes eram atitudes costumeiras, mas quando ele deixava sua expressão fechar e cruzava os braços, podiam ter certeza que ele estava com ciúmes. Suzy sabia que ambos não iriam admitir.

Eram dois orgulhosos, sentiam, mas não admitiam.

Jimin, estava caladinho. Suzy notou um certo incômodo vindo do ômega. Os dedos entrelaçados um no outro não paravam quietos, os olhos baixos olhando fixamente para as próprias mãos. Ela era boa em fazer leitura corporal e Jimin era esperto, já sabia o que a alfa iria propor para ele.

Suzy percebeu que não estava mais ali para convidar o ômega a trabalhar como modelo, mas convencer ele a não desistir de primeira o convite e fazê-lo pensar na proposta antes de recusá-la.

‒ Você não precisa ficar nervoso, ômega. ‒ Iniciou a alfa, calmamente.

Jimin subiu os olhos castanhos em direção dela, o sorriso reconfortante fez o mesmo relaxar um pouco.

O ômega sentiu suas bochechas corarem em timidez, Suzy era tão linda que era difícil manter seus olhos longe dela. Os braços apoiados na mesa deixava seu decote elevado, e os cabelos negros caiam lindamente em seus ombros desnudos. As pessoas que passavam ao lado de fora não conseguiam disfarçar o encantamento com as duas figuras na mesa de frente para a janela.

Suzy chamou a atendente apenas com o olhar e rapidamente fez o seu pedido e o ômega, fez o seu. Calmamente, a alfa iniciou a conversa.

‒ Meu irmão me contou que inicialmente você não pretendia aceitar posar com o Taehyung, o que te fez mudar de ideia, Jimin? ‒ A alfa sentiu a hesitação do ômega. ‒ Não se preocupe, essa conversa ficará entre nós. É uma promessa.

‒ Eu não sei. ‒ sussurrou, com medo de que ambos os alfas escutassem. ‒ E-eu queria ficar perto dele.

Estava sendo sincero, mas ainda sim, Jimin se amaldiçoou por não ter mentido. Mesmo Suzy sendo irmã do Jungkook e cunhada do Taehyung, o ômega sentia que podia confiar nela e o seu lobo parecia gostar dela.

‒ Você sabe o que teria acontecido se o Taehyung não tivesse conseguido controlar o lobo dele? ‒ Suzy indagou. Ela não queria assustá-lo, mas sentia que precisava alertá-lo. ‒ Jimin, você é um ômega e o lobo dele muda ele, quando está perto de um. Não de um jeito bom.

‒ Eu sei, eu só...

O garçom pediu licença e desculpas por atrapalhar a conversa, para colocar ambos os pedidos sobre a mesa.

‒ Vi o vídeo do seu ensaio com o Taehyung. ‒ a alfa aproveitou a distração para mudar de assunto. ‒ Você parecia relaxado, já foi modelo antes, não foi? ‒ o ômega concordou. ‒ Imaginei, você é bonito demais para não ter sido notado por algum olheiro.

Jimin, levou rapidamente as duas mãos em direção às bochechas, podia senti-las quentes, mas a alfa, ainda sim, conseguiu perceber a timidez ‒ achando graça do jeito acanhado do ômega.

V Í N C U L O │ VKOOKMINWhere stories live. Discover now