Capítulo VIII

4.3K 481 108
                                    

◦☽♡☾◦

Jungkook manteve a maior parte do caminho em silêncio.

Depois da revelação do seu noivo ter marcado o ômega, buscou resolver primeiro a situação na empresa. Com alguns minutos conseguiu acalmar o seu alfa, tentando aumentar o seu cheiro de café. O primo de Jimin se manteve afastado, com o corpo encostado na parede do corredor ‒ observando com atenção toda a situação e pronto para fazer algo extremo caso precisasse.

Não importava se eram dois alfas lúpus ali, faria qualquer coisa para defender Jimin.

Taehyung foi despertando aos poucos, tomando conta de toda a situação e de como estava. Num pedido mudo, Jungkook pediu para o noivo lhe entregar o ômega adormecido. O aroma de menta estava impregnado em Jimin, fazendo uma mistura deliciosa com o seu cheiro natural de pêssego com chocolate. Jeon teve que segurar um rosnado profundo de satisfação quando respirou fundo, se antes o aroma do ômega já mexia com o seu lobo, junto do seu alfa, parecia brincar três vezes mais com a sua sanidade.

Porém, precisou se controlar.

Era possível sentir o olhar afiado do outro alfa, no recinto, ameaçador para cima do seu noivo e de si. Ele com certeza pareceu notar a situação, principalmente quando inflou as narinas ‒ sentido Jimin coberto por outro cheiro que não era do próprio ômega.

Quando Namjoon tentou se aproximar, em um piscar de olhos o outro lúpus ‒ já vestido, se pôs em frente do alfa que segurava seu primo nos braços.

Era óbvio que ele enxergava como uma ameaça.

A pergunta era: Por quê?

Namjoon ainda continuava sem entender, mas depois do clima de tensão, e de devidamente apresentados, de alguma forma os quatro acabaram dentro do carro de Jungkook ‒ seguindo caminho até sua casa e do noivo.

Nenhuma palavra sendo dita o percurso inteiro.

Em menos de meia hora, já estavam atravessando os portões da mansão. Jungkook ajudou Taehyung a descer do carro, pegando o ômega nos braços pela segunda vez ‒ já que o noivo passou o caminho inteiro com Jimin em seu colo e não soltando-o por nada.

A governanta logo recebeu os três alfas, observou cautelosamente o ômega adormecido nos braços do seu patrão. Jimin inconscientemente se aconchega mais contra Jeon, apreciando o cheiro de café que exalava do mesmo.

‒ Noona, por favor prepare o quarto de hóspedes ao lado do nosso, para o ômega.

A beta arregalou os olhos com o pedido do alfa Kim, ela, claramente nunca esperaria um pedido desse vindo de nenhum dos dois noivos ‒ ainda mais envolvendo algum ômega. Ambos sempre que possuíam alguma visita, sempre os deixava no segundo andar e nunca no terceiro, mas manteve seus questionamentos para si mesma.

‒ Certo menino Kim. ‒ concordou. ‒ Tem uma visita aguardando a chegada de ambos na sala de estar. O Sr. Seokjin chegou de viagem e esperou algumas horas. ‒ avisou. ‒ Vão precisar de mais alguma coisa?

‒ Por enquanto não. ‒ respondeu Jeon. ‒ Caso precise, chamarei.

‒ Certo, avisarei assim que o quarto estiver pronto. Com sua licença.

Namjoon observou a beta agir com tanta formalidade, recepcionando-os até a sala de estar. E assim que chegaram ao cômodo, notou uma figura sentada despreocupadamente no grande sofá. Com roupas e joias de grife, assim como os cabelos negros bem arrumados. Pelo cheiro fraco, o alfa identificou como um beta, mas não um beta qualquer.

Um beta lúpus.

Deveria ser esse o irmão de Taehyung que a governanta mencionou aos poucos, era raro, mas ainda existiam betas dessa classe. Namjoon não deixou de ficar surpreso com tamanha beleza, seu lobo se animou, mas conseguiu controlá-lo e se manter impassível.

V Í N C U L O │ VKOOKMINWhere stories live. Discover now