NOVA VIDA

3.6K 521 97
                                    

Comentem bastante, pq eu estou de volta

Capítulo 1 — Nova vida

— Me fala que você acabou — questionei de forma arrastada para Taehyung que, me ignorando, foi para o próprio banheiro. — Taehyyyy... — Manhei, birrento por estar sendo ignorado.

— Pelo amor de Deus, Jimin. Eu já tô na última caixa. Cala boca — Ao ouvir aquela afirmação cruel e triste de que não, não iríamos sair para comer naquele segundo porque o lerdo do Taehyung ainda estava desempacotando a última caixa, me joguei de vez em sua cama.

Eu já havia terminado de arrumar a casa e até mesmo meu quarto, mas isso porque eu era rápido e organizado, bem diferente do Taehyung, que nunca sabia onde estavam as próprias coisas.

E claro que eu botei esse contra na minha listinha de prós e contras quando cogitei morarmos juntos, mas a ideia era tão tentadora que nem mesmo o jeito bagunceiro dele iria me fazer desistir.

Morar com meu melhor amigo era fantástico. Íamos a festas universitárias, tivemos nosso primeiro porre e não tínhamos hora pra voltar. E, o melhor de tudo, eu estava a 325 km de distância do meu pai e de tudo o que ele representava.

Não que a distância mudasse algo, não mudava. Ele nunca esteve presente de qualquer forma e se não fosse pela família do Tae me acolher, eu provavelmente teria crescido em uma mansão vazia e solitária.

Mas os Jeon's sempre foram muito gentis e amigáveis e até mesmo me chamavam para festas de família. Acho que foi por isso que a Tia Kim não viu problemas em deixar que morássemos todos juntos durante a faculdade.

O Taehyung era minha alma gêmea e eu tinha certeza absoluta disso. Nada era como a nossa amizade. Nossa ligação estava acima de tudo, ele me entendia como ninguém e poderíamos ficar horas conversando sem nos cansarmos, ou então ficar em um silêncio confortável e agradável, porque sabíamos que apenas de estar na presença um do outro já bastava.

Ele sabia tudo sobre mim e eu sabia tudo sobre ele, éramos o primeiro pensamento um do outro quando precisávamos de um abraço, um conselho ou um puxão de orelha, nós nos defendiamos dos outros sem pensar, porque ninguém podia gritar com o outro.

E isso se estendia para o Jungkook, o irmão mais novo do Taehyung, também. O garoto era uma peste dentro de casa, sempre com uma resposta afiada na ponta da língua, mas na escola já era outra história, ele era mais tímido e até um pouco excluído.

Então, sempre que algo acontecia, eu e Taehyung nos juntávamos e íamos chutar a bunda de alguns pirralhos por ousarem mexer com o nosso bebê imperativo e irritante.

Jun agora se juntaria a nós e por isso passamos o dia arrumando a casa e organizando suas coisas no quarto do meio, entre o meu e o do Taehyung.

Ele estava animado para fazer faculdade e começar logo a desenvolver jogos, já eu, por outro lado, não estava tão animado assim para começar meu segundo ano na faculdade de ciências políticas.

Era uma perda de tempo e se não fosse uma exigência do meu pai, eu jamais escolheria algo como isso, mas o idiota era um politico famoso e graças a toda essa merda ele queria que eu soubesse me portar em público e seguisse o mesmo caminho que ele.

Taehyung estava animado também, ele fazia cinema e fotografia e estava nas nuvens por finalmente poder focar na única coisa que gostava, e eu, como seu principal modelo, me sentia honrado em participar como sua cobaia.

— Para de ser mimado, já estou acabando — ele reclamou passando de um lado para o outro e eu apenas revirei meus olhos, fazendo um bico descontente.

Always | Jikook |Where stories live. Discover now