OS AMIGOS

2.3K 433 98
                                    

Capítulo 10 — Os amigos

Eu não estava surtando.

Não mesmo, quer dizer, tudo bem, agora eu tinha que conviver sabendo que Jungkook havia visto cenas minhas que eu não queria que ele tivesse visto e isso era constrangedor e preocupante de uma forma que eu nem conseguia entender o porquê.

Tipo, ele não era a primeira pessoa a me ver gozando por uma tela e muito menos o último, não deveria ser um problema, mas era.

Porque agora, todas as vezes em que nossos olhares se encontravam, eu me lembrava que ele havia me visto com Taehyung e que a qualquer momento que ele quisesse, ele poderia entrar na minha pagina e ver o que ele quisesse ver.

E ainda tinha o beijo.

Havíamos nos beijado uma vez, e tudo bem que na hora eu não sabia que era ele, mas ele sabia, e todas essas informações juntas estavam me levando para perto de uma síncope nervosa, com direito a tremedeira e um tique nervoso no meu olho esquerdo.

Eu não tinha certeza se ele pensava como eu, mas tudo parecia um pouco mais instável agora e, durante a manhã de quarta feira, quando Taehyung ainda estava na casa, tudo parecia mais contido e controlado e mesmo com os olhares e o meu pânico crescente, ainda parecia melhor do que agora, que Taehyung saiu e estamos sozinhos.

ㅡ Jimin ㅡ Ele me chamou saindo do banheiro. ㅡ O Taehyung deixou isso aqui pendurado, sabe se é pra lavar? ㅡ Me perguntou com um tom normal e o meu subconsciente riu de mim ao me lembrar que eu estava surtando sozinho, porque ele tava muito bem com isso.

ㅡ Acho que sim, na dúvida é melhor lavar ㅡ Foi minha resposta automática e ele iria falar alguma coisa, mas parou ao ouvir o barulho alto do meu telefone. ㅡ Yoon? ㅡ Eu atendi confuso, porque Yoongi não costumava me ligar assim, do nada.

ㅡ Fala Mimin ㅡ ele disse animado. ㅡ Tá com rabo pra cima hoje? ㅡ Perguntou e eu ri, porque ele era muito noiado quando queria.

ㅡ Sim. Tô aproveitando o tempo livre.

ㅡ Uma pena pra você, tô a caminho da sua casa pra gente fazer aquele trabalho delicinha de relações internacionais ㅡ Tínhamos um trabalho pra fazer e eu estava adiando por estar de saco cheio daquele curso de merda, mas ele parecia estar animado.

ㅡ Agora? ㅡ questionei surpreso e levemente dividido entre odiar e agradecer, porque se Yoongi viesse mesmo eu não teria mais que ficar sozinho com Jungkook e ele me distrairia do meu surto. ㅡ Espera, eu não to apresentável agora. Onde você tá?

ㅡ Que isso, meu mel, você tá sempre uma perdição ㅡ Ele elogiou com um tom engraçadinho. ㅡ Estou atravessando a ponte, uns 5 minutinho tô colando na sua porta.

ㅡ Yoongi, cê tá falando sério? ㅡ eu disse já me levantando, passando por Jungkook que me encarava confuso e indo pro meu quarto me trocar.

ㅡ E eu sou de piadinha? To chegando, meu dengo. Bota uma cueca, passa um perfume e abre a porta que hoje o dia promete ㅡ E com isso ele desligou na minha cara.

Eu corri me arrumar e antes que eu conseguisse terminar de colocar uma camiseta, ouvi a campainha. Puxei o tecido para baixo e me contentei com o que tinha dado tempo de melhorar, então eu saí do quarto e vi Yoongi na porta falando com Jungkook.

ㅡ Eu podia estar ocupado, sabia? ㅡ eu disse interrompendo os dois, puxando Jungkook um pouco pro lado, para o Yoongi poder entrar.

ㅡ Que isso, minha vida, eu vi o Taehyung na faculdade falando com aquele calouro bonitinho de DG então, não, você não tava ocupado ㅡ disse como se fosse óbvio, me seguindo pela casa. ㅡ Quem é esse? ㅡ Perguntou e eu vi que Jun nos seguia também.

Always | Jikook |Where stories live. Discover now