𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀

216 23 14
                                    

~5 de janeiro, 1973

Sarah sai do Expresso de Hogwarts com suas malas e a mochila que havia trazido, Fluffy no seu colo, e corre direto para uma carruagem que tinha apenas uma vaga.

Surpreendentemente, ela conseguiu pegar a primeira, que logo começou a andar. Ela chega alguns minutos depois, e faz questão de ajudar os elfos com as malas do jeito que podia.

- Obrigada, Lola! - ela agradece à elfo que arruma as coisas dela, que se curva. - Não precisa disso. 

Lola apenas solta uma risada com Sarah e some, e a garota sabe que ela foi fazer o jantar, como todos os elfos faziam quando terminavam o que faziam. 

- Fluffy, eu já volto! - ela diz, fazendo carinho no seu cachorro de estimação, ainda surpresa por Minerva e Dumbledore terem liberado a estadia de cachorros. 

Sarah desce as escadas correndo, e sai da Comunal da Lufa-Lufa apressadamente, ainda com as mochilas.

- Professora Minnie! - ela chama a senhora de vestes verde, que olha para Sarah. 

- Senhorita Nelson. - Minerva a cumprimenta com um aceno com a cabeça. - Aproveitando seu cachorro agora que é permitido trazer um para a escola, eu suponho. 

- Eu queria agradecer você e Dumbledore por terem mudado essa regra, foi a melhor coisa que aconteceu comigo há anos já! Muito obrigada. - ela abraça a professora, que tenta segurar um sorriso.

- James terá que manter a promessa dos seis meses sem fazer bagunça, ou nós voltamos para antes. - a mulher diz, e a cacheada assente, mostrando que entendeu.

- Eu queria te pedir um favor. - ela diz, soltando as pernas da professora do seu abraço.

- Depende do que você vai querer. 

- Eu tenho alguns presentes para alguns amigos, mas quero que seja surpresa, até porque alguns deles têm pais que não gostariam de saber que andamos juntos... - ela começa a explicar. 

- Você quer que eu mande no correio matinal pelas corujas da escola? - a professora pergunta. - Você só deixa o nome do destinatário, assim ninguém sabe que foi você. Se você não ir até as corujas, não tem como outras pessoas pensarem que foi a senhorita. 

- Eu adoraria! - ela quase grita, e Minerva olha para a mochila com a garota.

- E presumo que os presentes estão aí? - a mais velha pergunta, e Sarah assente. - Entendo...vamos para a minha sala.

Minerva faz um sinal para que Sarah a seguisse, e a menina apenas obedece em silêncio. 

O caminho é familiar, mas não faz com que demorasse menos do que o normal. Os minutos se passam, e as duas chegam na sala.

- Entre, Nelson. - Minerva diz, abrindo caminho para Sarah.

Assim que a cacheada entra, Minerva também entra, fechando a porta atrás dela. Minerva faz um gesto para que Sarah sentasse na cadeira na frente da mesa da professora, que se aproxima.

- Aceita um biscoito? - ela oferece, levantando o pote com os biscoitos que ela havia feito naquele mesmo dia.

- Não, obrigada. - Sarah diz, em um tom agradecido e gentil.

- Pode usar esses pedaços de pergaminho e essa pena para escrever o nome de cada destinatário. - ela entrega os materiais, e Sarah abre um sorriso fraco como agradecimento.

Ela pega o pacote onde tinha um kit de limpeza e manutenção de vassouras mágicas e escreve "James Potter", prendendo na embalagem com um adesivo de um raio.

𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒 - 𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐎𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin