𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊

141 14 5
                                    

- Nunca tire essa máscara. - Sirius aconselha, acompanhando ela até a porta. - Mamãe acha que você é sangue puro.

- Sua família é estranha. Se eu sou bruxa, eu sou bruxa e pronto. - ela diz, dando de ombros.

- Se alguém fala isso para a minha família, eles surtam. - ele diz, em tom de piada.

Sarah escolhe ficar em silêncio, sem saber se o que ele disse era uma coisa boa ou não.

Sirius coloca a mão na maçaneta da porta, e para, respirando fundo de olhos fechados, e os abre, com um sorriso forçado.

- Para a cova dos leões...exceto que os leões são cobras, na verdade. - ele diz, e ri.

Sarah abre um sorriso fraco, mas não diz nada, percebendo o nervosismo do amigo mais velho.

A Nelson segura a mão livre de Sirius, que aperta a mão dela como forma de agradecimento, e o garoto finalmente abre a porta.

Sarah e Sirius enxergam na frente deles um longo corredor com diversos quadros, cada um com um rosto diferente.

Havia uma porta na frente, onde tocava música bruxa, uma do lado esquerdo, apenas a passos de distância de Sarah, e uma entrada para o que Sarah julgava ser um corredor com escada.

O papel de parede era antigo, mas parecia que as faixas em dourado se mexiam, mudando de forma enquanto eles caminhavam.

- Quem é a garota? - Sarah segura o pulo que quase deu de susto, e olha para a direita, vendo uma senhora de expressão rígida e de desprezo.

- Não te interessa, Lysandra. - Sirius diz, com um sorriso convencido.

- Trouxe uma sangue ruim para nossa casa sagrada? - ela pergunta em um tom grosso.

- Sarah é de uma família de sangue puro que não é muito conhecida. Agora, chega de ficar se metendo na nossa vida quando você está morta, Yaxley. - Sirius diz, e puxa a Mathews pela mão que ainda segurava.

Sarah espera passar pelo resto dos quadros, percebendo rapidamente que todos eram retratos falantes da família Black, para falar com Sirius.

- Tem certeza que é uma boa ideia eu estar aqui? - ela sussurra, e Sirius solta uma risada descontraída.

- A Ministra da Magia está aqui hoje, se alguém levantar um dedo contra você, essa pessoa vai presa. - ele diz, piscando enquanto colocava sua máscara.

- A Ministra da Magia?! - ela arregala os olhos, controlando o tom de sua voz. - Isso não era uma festa de aniversário para o Reggie?

- Minha família não sabe o que é uma festa. - ele responde, dando de ombros. - Daqui a pouco, se bobear, começa a tocar música clássica.

Sarah solta uma risada, e os dois param na frente da porta, que estava fechada. Era possível ouvir várias vozes dentro do local, mas nenhuma parecia ser a de Régulos.

- Eu falei que seu nome é Sarah Longwood, porque eles sabem que tem uma Nelson Mathews nascida trouxa em Hogwarts. A parte boa é que eles não sabem o seu nome.

- Sarah Longwood, entendi. - ela diz, com um aceno de cabeça.

- Por favor, não esqueça que para eles você é sangue puro. - ele pede, e a garota apenas assente. - Vou abrir a porta agora.

Sirius abre a porta, e os dois dão de cara com uma grande sala decorada com mesas cheias de aperitivos e bebidas.

Sarah consegue reconhecer Pandora instantaneamente. A Lestrange estava bem do lado dos dois irmãos, forçando um sorriso enquanto conversava com seu irmão mais velho.

𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒 - 𝐑𝐄𝐆𝐔𝐋𝐎𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Where stories live. Discover now