veneno

487 51 12
                                    

Yoongi se encontrava nú e encolhido no sofá, aqueles olhos vermelhos o assustaram, acordar ao lado de Taehyung ia ter sido incrível se não fosse aquele estranho, tinha o mesmo rosto mas a sua aura era medonha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yoongi se encontrava nú e encolhido no sofá, aqueles olhos vermelhos o assustaram, acordar ao lado de Taehyung ia ter sido incrível se não fosse aquele estranho, tinha o mesmo rosto mas a sua aura era medonha.

'V' como gosta de ser chamado, o alter ego do alfa, apareceu após a sua primeira noite com o namorado.

Ele fazia o menor querer correr, yoongi sentia com se tivesse mil olhos o observando, aquela orelhas que se mexiam a todo instante em que respirava mais fundo, o sorriso de lado ao olhá lo de cima a baixo, a respiração profunda inalando seus feromônios, tudo era demais para si.

— Então você é o novo namorado? — perguntou, chamando a atenção do moreno.

— S-sim — gaguejou de nervoso, aquele lobo era amedrontador, o min não imaginava que ao se relacionar com um lupus seu lobo seria tão assustador assim, era como se tivesse cometido um crime ao se deitar com Taehyung.

— Está com medo ômega? — cruzou os braços, aquilo fez o min esquecer por um instante o homem que estava olhando, aquele corpinho sarado sem camisa era um pecado.

— Cadê o tae, por que você tá aqui?— assustado e sem medir suas palavras, Yoongi deixou que o desprezo pelo alfa escapasse de sua mente.

— Por que se você quer entra em um relacionamento com ele, vai acabar me levando de brinde, e sabe yoon — se levantou chamando o menor pelo mesmo apelido que seu humano chamava — Eu não sou tão doce — pegou nos pulsos do garoto, o puxando, fazendo ficar de pé — Tão pouco paciente — subiu uma das mãos pelas espinha do ômega, até chegar em sua nuca, agarrando seu cabelo.

Toda aquela situação fazia o min tremer, não sabia dizer se era medo, ansiedade ou se estava entrando em combustão, no fundo era excitante tudo aquilo, como uma fantasia perversa que ele nunca teria coragem de contar a ninguém.

— Quando eu aparecer, você apenas tem que dizer sim, quando eu mandar, você faz, quando eu falar me olhe nos olhos — ditou suas regras olhando no fundo dos olhos do garoto — Quer mesmo ficar? A porta está aberta, se achar que não aguenta é só ir embora e não voltar mais, por que eu posso me livrar de você mais você nunca poderá livrar ele de mim — o lobo deixou claro sua personalidade impetuosa, yoongi entendia bem o que o ele quis dizer, se ele não o aceitasse não teria como manter um relacionamento com o mais novo, uma hora ou outra iria acabar em dor e sofrimento.

Então Yoongi, mesmo com um pé atrás, balançou a cabeça em concordância.

V não demorou para jogar o menor no ombro — Não se preocupe Yoongi, prometo que será muito bom — disse alisando a bunda do mais velho enquanto subia as escadas.

— Pelo menos para mim vai — jogou ele sobre a cama o puxando pelos tornozelos quando tentou se afastar — Não adianta correr docinho, você agora é meu

A ansiedade tomou conta do corpo do min, o coração pulsava com rapidez, sentia a pele formar gotas de suor que logo estariam escorrendo.

V foi lentamente para cima do pequeno corpo, deixou um beijo singelo na bochecha alheia logo descendo os lábios por toda lateral do pescoço.

instinto animal Where stories live. Discover now