Capítulo 39

1.4K 158 63
                                    

Como prometido: 1º post do dia, mais tarde tem mais! =*

POV EMMA

Março chegou e junto com ele as gramas mais verdes, as flores começando a florescer e a contagem regressiva para voltar para casa. Quer dizer, voltar para casa não, ir para minha nova casa. Minha mãe e Isabel já estão em LA, minha mãe está adorando a vida acadêmica, mas minha irmã está com um pouco de dificuldades para fazer novas amizades, e isso está tirando um pouco o sono de dona Nicole, mas se fosse eu, eu não me preocuparia, Isabel é desenrolada, sabe se virar, logo ela estará com uma lista infinita de amigos como costumava ter em Orlando. O plano inicial é que eu vá para a casa da minha mãe após as gravações e comece a procurar um apartamento.

Ainda nem mudei para LA, mas já tenho algumas audições agendadas, o que me deixa mais tranquila, talvez a decisão de mudar tenha realmente sido certeira. Por sinal, um desses testes é com a Netflix, o que me deixou muito feliz.

- Ok, gente... vamos lá – Tim falou em um mega fone no estúdio gigantesco que estávamos ensaiando junto com algumas dezenas de figurantes – Emma, Georgie, Johnna, Oliver, Naomi, Percy, Jenna, Joy e Moosa, venham aqui.

Nos aproximamos do diretor que afastou o mega fone assim que formamos uma meia lua a sua frente.

- Wednesday, Bianca e Eugine vêm caminhando dos portões, Jenna você sempre dois passos a frente.

- Ok – ela balançou a cabeça positivamente.

- No lado oposto estão todos vocês com os figurantes, na posição que a gente já demarcou depois da Enid perguntar sobre Wednesday. A primeira a correr é a Enid, vocês só vão correr quando a Emma passar por todos vocês. Como vocês vão estar espalhados entre os outros figurantes, a gente vai ensaiar a marcação dessa corrida porque vocês precisam parar na frente.

Todos prestavam atenção, uma cena com muita gente envolvida pode ser um pouco complicada para gravar, mesmo sem muitas falas ou nada muito elaborado. Administrar muita gente é complicado.

- Emma – Tim virou para mim – você vai estar descalça, então cuidado na hora de correr.

- Pode deixar.

- Agora vocês duas – Tim apontou para mim e Jenna – Enid abraça a Wednesday, e Wednesday afasta Enid imediatamente, mas não é para quebrar o abraço, entenderam? – Eu e Jenna balançamos a cabeça positivamente – vão se olhar e depois a Wednesday puxa Enid para o abraço.

- Está bem – Jenna falou baixo.

- Vamos ensaiar para eu liberar vocês para o almoço.

Todos voltamos para as nossas posições, ainda vestíamos as nossas próprias roupas, sem nada de caracterização, fizemos o que Tim pediu, corri até Jenna e a abracei, há muito tempo eu não fazia isso, e aquela sensação foi completamente estranha para mim. Jenna abraçou minha cintura e eu envolvi seus ombros.

- Parou – Tim gritou – não saiam da posição.

Ah fala sério. Ficamos abraçadas e por um minuto eu me senti meio idiota. Senti sua respiração no meu pescoço e acho que meu coração acelerou, enquanto Tim posicionava as câmeras.

- Acho melhor inverter – Ele falou se aproximando de nós duas – Emma, você abraça a Jenna por baixo dos braços.

- ok – mudamos a posição e eu percebi que ela estava tão constrangida quanto eu.

- Isso, melhor, ai o rosto das duas fica mais evidente – falou olhando para uma tela – agora outra coisa... vocês não tomaram banho hoje não? – Eu e Jenna olhamos para ele sem entender – Se abracem direito! – Ele falou impaciente – uma pensava que a outra tinha morrido, e vão dar esse abraço sem graça?

Era uma vez na RomêniaOnde histórias criam vida. Descubra agora