. 𓂅 CAPÍTULO DOIS

483 39 303
                                    

. 𖥨 °. 𓂅 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐃𝐀𝐘𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 💍
Kayangz • sdol fanfic
• You lit me up, I won't forget that . . . 𓂃𓇼𓂃

Esse capítulo não foi revisado e pode conter erros gramaticais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo não foi revisado e pode conter erros gramaticais.

A playlist do spotify já está atualizada.

Xande andava pelos enormes corredores do castelo, a brisa batendo em seu grande cabelo loiro fazia o momento ser típico de cena de filme. Andava olhando sempre pra frente, estava encorajado à questionar seu pai sobre o tal casamento repentino.

Depois da conversa com Guizo e Dara semanas atrás, os irmãos Mazzieri decidiram ir a sós conversar com a tal pessoa desconhecida, enquanto isso, Xande teve que resolver algumas questões extras sobre "como se casar" "o que fazer com a noiva?" Baboseiras! Alexandre estava irritado, sabia que não iria governar o reino sozinho, mas não esperava se casar tão cedo, muito menos com uma garota.

Chegando na porta do grande salão principal, abriu as portas bruscamente, se fossem mais fracas quebrariam. Seu pai estava sentado no trono lendo alguns panfletos importantes que pretendia enviar para espalhar sobre o famoso casamento. O homem se assustou ao ver Alexandre entrar tão revoltado, arqueou sua sombrancelha negra e esperou uma explicação do mais novo. ━ Acabe com esse casamento caso ainda queira um herdeiro vivo! ━ Alexandre protestou.

Dalibor riu, achando graça a piada do garoto. ━ Que fofo! Mas essa foi pesada, quase acreditei. ━ O Homem disse, parou de rir assim que viu a feição do garoto não mudar. ━ Era uma piada..? Não? ━ Dalibor exclamou, sua voz saiu grossa e fria.

━ Não, ━ Alexandre acrescentou. ━ Caso queira um herdeiro para seu reino, ordeno que cancelem essa porra de casamento! ━ exclamou o garoto, com um tom mais alto que o normal.

Por um momento, Dalibor parou para analisar os olhos azuis de seu filho, iguais o da mãe. Guardam ódio e vingança, mas se parar para reparar, seu azul não é tão brilhante quanto a coroa de esmeraldas de Dalibor, que combina com seus próprios olhos verdes chamativos. Alexandre estava escondendo algo de si, conseguia ler pelos seus olhos, seria uma relação? Uma briga? Uma nova lei? Iria descobrir. O casamento era a salvação do reino, não podia ser cancelado ou adiado, Dalibor via raiva nos olhos de Alexandre? Via. Mas também conseguia ver o medo, a tristeza e a inferioridade, Alexandre ainda era submisso a si, e seria até se tornar o rei de Rothenburg, Alexandre tinha medo de Dalibor.

━ A reputação de Rothenburg depende de um casamento, ━ Dalibor se levanta, descendo os degraus de seu trono e andando em direção a Alexandre, que o acompanhava com os olhos. ━ Se o casamento for adiado ou cancelado, uma guerra irá acabar com Rothenburg. ━ Dalibor termina.

━ Temos guerreiros adequados para guerra, me dê uma justificativa descente. ━ Alexandre diz impaciente, seus olhos azuis ainda fitavam os olhos verdes de seu pai, o olhar frio e vazio de Dalibor era amedrontador, Alexandre sabia que enfrentá-lo era um erro.

𝐗𝐚𝐧𝐳𝐨: Thirty Days.Onde histórias criam vida. Descubra agora