. 𓂅 CAPÍTULO SEIS

193 26 47
                                    

A ilusão.

. 𖥨 °. 𓂅 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐃𝐀𝐘𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 💍
Kayangz • sdol fanfic
• You lit me up, I won't forget that . . . 𓂃𓇼𓂃

Esse capítulo não foi revisado e pode conter erros gramaticais.

A playlist do spotify já está atualizada.

As gotas e chuva caiam no vidro da enorme janela, deixando um rastro de água pelo vidro enquanto desciam, caindo direto na grama abaixo da janela.

O garoto de cabelo longo e encaracolado encarava o vidro enquanto sentia um clima melancólico em volta de si, ele conseguia ouvir sussurros das empregadas atrás de si, algo como "quem vai chamá-lo" ou "vamos chamá-lo?"

Mas não importava. Afinal, o que importava? Depois daquele dia da floresta, seu amado ter sido dado como desaparecido, sua noive desesperada achando que ele está morto. Tudo isso, tudo isso faz nada mais importar.

Seu casamento é daqui dois dias. Ele não sente mais uma única vontade e acabarcom aquilo, era seu destino. Aceitar isso era sua prioridade.

Precisava preservar a sanidade de Dara, assim pelo menos ela não sofreria como Guilherme sofreu.

Do outro lado do reino, em uma minúscula casa de madeira em meio a selva, um garoto adormecido tentava lutar contra a vontade de abrir os olhos.

Perdeu drasticamente, abriu os olhos em uma velocidade não contabilizada pelo ser humano, até ficando meio tonto. Olhou ao redor, não reconhecia a casa.

Suas costas doíam, o colchão que estava era bem menos confortável que sua antiga cama. Se levantou, olhando ao redor.

A casa tinha um formato circular, sala, cozinha e quarto eram tudo no mesmo cômodo. Se tivesse trinta metros quadrados era muito. A porta de madeira estava fechada, e em um estalo ela se abriu. Trazendo consigo o enorme vento da tempestade de fora.

Uma sombra entrou rapidamente e fechou a porta, o garoto viu gotas cairem da sombra. Agora o chão estava encharcado.

Uma mulher. De longos cabelos ruivos virou para o garoto e sorriu, a pele pálida e os olhos negros. Era Isabelly Collin. Ou Isabelly Smirth. Mãe de Guilherme.

━ Mãe? ━ Foi a primeira coisa que falou depois de tanto tempo, agora a feição da mulher era visível.

━ Ah bebê! Pensei que não acordaria. Fiquei assustada. ━ A mulher sorriu.

━ Ah bem.. ━ Quando que você pintou o cabelo?

━ Não pintei. ━ Disse a mulher. ━ As vezes ele é castanho.. as vezes ele é ruivo.. ele que se decide.

Guilherme não questionou. Por mais que muitas dúvidas martelassem sua mente.

━ Como eu vim parar aqui?

Perguntou o garoto.

━ Te achei na floresta quando fui buscar maçãs! Fiquei assustada, você estava jogado no chão como se tivesse caido de um lugar ou algo assim.. mas, não havia sangue, então eu não entendi o que aconteceu. ━ Até pensei em te levar ao castelo, mas já estava tarde, então eu ia te levar outro dia. Mas você não acordava nunca! Passaram-se quatro dias e nada!

━ Acho que dormi por todas as noites não dormidas. ━ Guilherme diz em um tom irônico.

━ Bem, agora você tem um problema. Todos acham que você morreu ou alguém te sequestrou. Não sei como você vai explicar essa bagunça toda. ━ Respondeu a mulher.

𝐗𝐚𝐧𝐳𝐨: Thirty Days.Onde histórias criam vida. Descubra agora