. 𓂅 CAPÍTULO OITO

212 31 21
                                    

   Até que enfim a noite chegou. Para uns era a melhor parte do dia, o momento onde podem deitar, ler um livro, pensar sobre a vida ou ter relacionamentos com seus amantes. Mas, para Alexandre, a noite se tornou um inferno. Passar a noite com Dara, dormir na mesma cama que ela.

Mas está noite era diferente.

Por ser sua última noite solteiro e provavelmente feliz, seu pai altorizou dormir sozinho hoje. No próprio castelo de Trakai, o único quarto que lhe sobrou foi o de Guizo.

Entrou no mesmo, trancando a porta atrás de si. Estava cansado, queria apenas curtir sua última noite feliz ali. Pegou uma roupa qualquer de sua mala e partiu para o banheiro.

━━━━━━━━━━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅

O sol mergulhava no horizonte enquanto , galopava em seu cavalo reluzente. Seu corpo se inclinava para frente, sincronizado com os poderosos movimentos do equino, enquanto a brisa da noite chicoteava seu rosto suado. O coração batia descompassado em seu peito, alimentando sua determinação e desespero. Através da vasta extensão de uma floresta densa e sombria, sabia que seu destino final estava logo adiante. Apertou as rédeas com força, encorajando seu fiel companheiro a ir além de seus limites. As árvores emaranhadas passavam como borrões, enquanto cortava caminho por atalhos e clareiras, sem se importar com os galhos que chicoteavam seu corpo e o rasgavam.

Ouviu-se um trovão ao longe, anunciando a chegada de uma tempestade iminente. O céu se cobriu de nuvens escuras, obscurecendo a última luz do dia. A visibilidade diminuía a cada segundo, mas ele não se importava. Ele conhecia cada trilha e cada rocha daquela floresta como a palma de sua mão.

━━━━━━━━━━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅

"Eu não faria nada! Desistiria e voltaria para casa!" Era o que pensava Alexandre, enquanto ouvia a conversa besta entre Dara e Collin. Dalibor permanecia quieto e Taylor se envolvia em alguns assuntos da conversa.
Não poderia negar que a comida era realmente boa, mas, lembrar que a mesma pessoa que fez isso foi a culpada de seu relacionamento com Guizo ter ido buraco a baixo, lhe dava enjoo.

━ Você está comendo filho? ━ A mulher falou em tom doce, mas de doce não havia nada.

Alexandre ergueu o olhar para mesma, o ódio subindo deixando seu rosto levemente vermelho talvez assustasse o pouco o povo que conseguia enxergar.

━ Pra falar a verdade não. Não estou com fome, acho que vou tomar um ar.. ━ Disse Alexandre, se levantando e indo em direção a uma porta de saída, a porta do jardim.

Era a única que sempre estava aberta.

Saiu ao Jardim e sentiu até que enfim um momento de paz. O cheiro das flores e a visão da curta névoa avisando uma possível tempestade, as estrelas que mal podiam ver. Na verdade, a visão era o horrível. Mas de resto era tudo perfeito.

Seguiu caminhando pelo jardim, se sentou em um banco velho de madeira e lá ficou.

━━━━━━━━━━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅

━ Ele está muito rebelde Dalibor. Isso pode acabar afetando o casamento de amanhã. ━ Taylor diz, enquanto entrega seu prato para a servente.

━ Ele é apenas um garoto Taylor. Talvez devessemos dar essa última noite de descanso para ele...

━ Eu já disse que não concordava com isso! Mas agora você já permitiu não é mesmo? ━ Pare de tratá-lo como criança. Ele é um homem, que logo irá se casar.

━ O problema é que ele ainda não superou o outro. Você sabe bem. ━ Dalibor disse, comseguiu ver as sombrancelhas de Taylor se franzirem drasticamente.

━ NÃO IMPORTA! ━ Começou. ━ AQUELE GAROTO DEVERIA ESTAR MORTO!

━ Não vamos nos exaltar Taylor.━ Collin, que apenas ouvia quieto disse. ━ Alexandre tem esse último dia pra aproveitar. Apartir de amanhã ele será um homem comprometido.

━ Trate de dar filhos logo para ele, Dara. Não quero ue enrole! ━ Taylor diz, então se retira da mesa.

━ Tudo no seu tempo Dara. Não ouça Taylor. ━ Agora foi a vez de Dalibor se retirar.

━ Talvez Alexandre devesse precisar de algo para esquecer Guilherme de vez. ━ Dara diz, se retirando da mesa junto à Collin.

━━━━━━━━━━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅

Eu estava quieto no jardim, mas os barulhos de um cavalo na floresta chamaram minha atenção. Fiquei com medo se ser um invasor ou algo assim. Então decidi ir explorar.

O que foi uma péssima ideia, a névoa estava densa e quase não se enxergava a um metro de distância. Meus olhos - que não eram dos melhores - se cerraram para conseguir enxergar, e quando me dei e conta, estava no meio da grande floresta.

Eu não conhecia nada dali. Nem ao menos sabia o quanto tinha andado, só via árvores, árvores e árvores.

Nada além disso.

Nenhum som.
Apenas o som do mistérioso cavalo cada vez mais próximo.

Decidi seguir o som, se fosse uma pessoa me ajudaria.
Se fosse um cavalo eu me fodia.

━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅

Parei meu cavalo. Uma movimentação estranha se fez presente atrás de alguns arbustos. De começo achei que poderia ser um bixo. Mas não, cabelos longos indicavam que era alguma pessoa.

━ Tem alguém ai? Está perdido?

Questionei. Nunca se sabe não é? Então a pessoa saiu de trás da árvore. A neblina não me deixava enxergar muito bem, sua curvatura era de um homem. Um pouco mais alto, seu cabelo era longo e suas roupas pareciam ser da realeza.

Me afastei um pouco, poderia ser um guarda de meu pai e isso seria um problema. Esperei alguma resposta, algum movimento. 

━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅

Alexandre chegou na conclusão que estava delirando, ou era Guilherme na sua frente agora. A voz, a curvatura. Tudo lembrava o garoto. Não poderia ser, seria uma puta conhecidencia.

Ficou tanto tempo pensando que nem se moveu. Apenas tentou enxergar o garoto, que agora acaba de dar uns passos para trás.

━ Sou Alexandre. Do reino de Rothenburg.

━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅

Isso só poderia ser brincadeira, com toda certeza não era Alexandre na sua frente agora. Estava longe de Trakai.

Se aproximou, permitindo ver o rosto do garoto, que também pareceu lhe reconhecer. Guilherme estava em choque, nem ao menos conseguia falar algo, os garotos se encaravam inacreditados.

O mundo pareceu parar. Tudo aquilo que estavs acontecendo, era real? O garoto que Guilherme tanto queria achar, praticamente veio até si.

━ Eu segui o barulho.. eu.. estou perdido. ━ Alexandre diz.

━ Não consegue voltar pra casa?

━ Não. Quer dizer, também não. Eu digo que estou perdido no seu olhar, Guizo.

━ Irônico, pois eu acabei de me achar nos seus.

E então os garotos se abraçaram.

━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅
━━━━━━━━━━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅
━━━━━━━━  . 𖥨 °. 𓂅

  To separando em partes, já falei. Não quero dar o gostinho da vitória pra vocês ainda.

𝐗𝐚𝐧𝐳𝐨: Thirty Days.Where stories live. Discover now