Tired out

224 26 11
                                    




E aí pessoal, tudo bem? 

Nem demoreei! kkkk 

Comentem se vocês estão curtindo, e não se esqueçam que assim que terminar essa temporada, já vamos engatar na próxima! 

Boa leitura! 


∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾





Chanyeol não conseguia esboçar nenhuma reação. Ouvia o choro baixo da maioria ali naquela pequena igreja ortodoxa em Khabarovsk. Sua mãe tinha acabado de chegar na Rússia e foi direto para a igreja. Hyori estava ao seu lado e lamentava a morte precoce de uma jovem que gostava tanto.

Natallie foi um dos poucos relacionamentos de seu filho que teve um contato mais longo.

Em um período pensou que Chanyeol realmente poderia seguir com algo mais sério, mas no final, viu que seu filho não demonstrava interesse algum em algo mais sério. Hyori tinha desistido de conhecer as companhias de seu filho, até que Baekhyun apareceu.

Rezava todas as noites pra que os dois continuassem juntos.

A Lee olhou de canto de olho e viu que seu filho estava com os olhos perdidos. Chanyeol engoliu em seco e segurou a mão de sua mãe, que lhe apoiava naquele momento. Os dois caminharam na direção do caixão de madeira clara enquanto outras pessoas prestavam suas homenagens à Natallie. Engoliu em seco e se aproximou do caixão.

Os cabelos estavam alinhados e os lábios levemente pintados. Sabia que isso era uma exigência da própria que sempre dizia em suas brincadeiras que quando morresse queria que fosse maquiada como se fosse para uma sessão de fotos.


— Ela está linda. Como sempre. — ouviu a voz baixa da sua mãe. Apenas assentiu fraco.


Levou sua mão com cuidado até o rosto dela e acariciou de leve. Ela estava gelada demais. Seus olhos se encheram de lágrimas e um soluço baixo ficou preso em sua garganta. Deu as costas e caminhou para a lateral direita da igreja. Havia um corredor com algumas portas e no fim a saída.

Precisava de ar, mesmo que estivesse nevando.

Chegou até a parte de fora e puxou o ar que entrou queimando seus pulmões. Secou os olhos e engoliu em seco.

Estava quase vinte e quatro horas sem dormir. Demorou pra chegar na Rússia e assim que chegou, ajudou os pais de sua ex-namorada que não sabiam o que fazer e como lidar com toda aquela situação. Estavam completamente desolados. Eles imploraram pra que arrumasse o funeral de Natallie. Óbvio que Chanyeol aceitou, mesmo que não gostasse dos velhos russos por sempre pressionarem Natallie em relação ao trabalho e serem mais sanguessugas do que pais, faria por ela.

Sua mente estava uma bagunça, mas tomou a frente e fez o que devia ser feito.

Ficou horas e horas pra lá e pra cá na cidade que conhecia um pouco. Khabarovsk era o lar da modelo, que tinha escolhido morar distante dos pais, que moravam em Moscou.


— Chanyeol? — ouviu a voz de ShinDong e se virou. Ele não entrou no funeral, mas estava nos arredores. — Acabei de receber informações que a polícia encontrou vários remédios sem bula, sem prescrição médica... Nenhuma digital além da Natallie foi encontrada. Mas... Tenho alguém lá dentro e ele disse que a causa da morte não foi por overdose de remédios.

Him & I - Season IWhere stories live. Discover now