Distraction.

1.4K 86 160
                                    



 FELIZ ANO NOVO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIN 


Muito saúde mental, muita paz, muitos memes, muito kpop. Eu ia pedir mais comeback do EXO, mas já ficou bem claro pra mim que EXO só daqui uns bons anos quando todo mundo voltar do exército ou quando a SM tomar vergonha na cara e parar de sabotar a fonte de renda deles. Já que o os grupos são só fonte de renda pra SM. Assim como as outras empresas. 

Enfim. 

Muita paciência  e muita sabedoria! 

Obrigada por me apoiarem nesse ano de 2019 que foi muito conturbado pra mim. Pelo menos eu tô viva. 


∾∾∾∾∾∾



Baekhyun sentiu os braços de Chanyeol em volta da sua cintura seus lábios se juntarem. Suas mãos foram até os ombros do maior, que lhe ergueu. Envolveu o quadril dele com suas pernas. Sentiu o olhos dele nos seus e retribuiu na mesma intensidade.

− Tem certeza?

− Absoluta. – ofegou, sentindo um apertão em seu traseiro.

O maior caminhou com ele em seu colo. Fechou a porta do quarto e colocou Baekhyun na cama em meio aos lençóis vermelhos. Sorriu ao vê-lo com os lábios e bochechas vermelhas, como sempre adorava.

− Tira a roupa. Fica só com as meias.

Chanyeol não podia negar que aquelas meias sete oitavos estavam tão perfeitas naquelas pernas e que seria um pecado tirá-las. Viu o garoto levantar e ficar com o corpo perto do seu e tirar o moletom devagar. Jogou no chão e fez o mesmo com a camiseta.

Deslizou a boxer até que caísse no chão. Perfeito demais.

Pegou as mãos macias dele e caminhou até o meio do quarto. O garoto olhou curioso pra saber o que Chanyeol faria, estava num misto de ansiedade e excitação, que nem percebeu que estava mordendo os lábios com força.

− Temos que progredir baby. Já tá na hora de avançarmos o sinal. Está de acordo?

O menor assentiu.

− Sim, senhor.

− Está ciente que deve dizer as palavras de seguranças se precisar? – frisou.

− Estou sim senhor.

Chanyeol pegou suas duas mãos e as juntou.

− Vou prender você aqui e vou fazer o que eu quiser.

Baekhyun engoliu em seco toda aquela seriedade que tinha tomado o Park.

− Sim, senhor.

Viu Chanyeol caminhar até a parede onde tinha inúmeros chicotes e pegar em uma alavanca. Ouviu um barulho do teto e viu uma corrente suspensa com uma algema na ponta. Não tinha notado aquilo quando entrou no quarto na primeira vez.

Quando viu que os braços do Byun alcançavam as algemas, parou a alavanca e a travou pra que não deslizasse mais. Se aproximou do garoto, ergueu seus braços, e o algemou, confirmando se estava bem preso. Baekhyun estava apreensivo, encarava o chão escuro, tentando adivinhar qual seria o próximo passo dele.

Mordeu os lábios novamente e viu ele se aproximar com um venda. Droga.

− Você está ansioso demais me olhando.

Him & I - Season IWhere stories live. Discover now