Confronto

1.4K 98 89
                                    

HELLOOOOOW beberess. 


<333

BoA leitura. 







Chanyeol estava tranquilo naquele momento.

Melhor? Impossível!

Recebia sorvete na boca, enquanto Baekhyun comia morangos e lhe alimentava. As bochechas gordinhas se mexiam lentamente, e era a coisa mais fofa que o Park tinha visto naquele dia. Baekhyun lhe proporcionava tantas visões maravilhosas, desde o cúmulo da fofura até o ápice da sensualidade, que o mesmo não reconhecia que tinha.

O Byun era extremamente tímido, tanto que estava com sua intimidade coberta. Bem diferente do Park, que já tinha arrancado a calça depois que o serviço de quarto trouxe a sobremesa que pediram.

− No que pensa tanto? – ouviu a voz calma do mais novo.

− Tô tentando lembrar se eu já vi alguém tão lindo quanto você.

O menor sorriu timidamente e colocou uma colher de sorvete de creme nos lábios do outro.

− Bom, eu... Fico honrado em ouvir isso. – brincou. – Ainda mais vindo de você.

− Ah é? – se aproximou, pegando mais um morango. – Por quê?

− Ah... Porque você é... – Baekhyun mordeu os lábios e sentiu seu rosto corar de leve. – V-Você é tão bonito, tão bonito que... Me deixa inseguro. Eu não consigo acreditar que estamos aqui. – sorriu fraco. – Eu não acredito que um cara como você quis ir pra cama comigo.

− Baekhyun. – o Park suspirou e colocou o morango na boca dele, vendo novamente as bochechas cheinhas. – Para de se menosprezar. Você tem que aprender a se dar o devido valor, ok? Você é lindo por fora e por dentro, então, para com isso. − Chanyeol pegou a lata de chantilly e chacoalhou. Fez uma linha com creme branco na clavícula dele e se aproximou mais. – Eu fico encantando com você e com a sua forma de agir. Com o seu sorriso tímido. – passou a língua no ombro dele, retirando o chantilly.

Quando o Park ia colocar chantilly novamente em sua pele, Baekhyun colocou suas mãos em seu tórax, encarando-o profundamente. Estava excitado desde o momento que o Park entrou naquele quarto. Tinha gozado, mas o calor de seu corpo, e o desejo ainda estavam ali.

Empurrou-o e sentou em seu colo. Encarou o leve sorriso libidinoso de Chanyeol, que soltou a lata na cama, levando suas mãos até a cintura do garoto, apertando com força, ouvindo um suspiro dele.

Baekhyun queria iniciar aquilo sozinho, então timidamente começou a rebolar sobre o pênis dele, ouvindo um risinho baixo. O Park deixou que o garoto fizesse o que quisesse naquele momento, afinal, ele tinha que se soltar.

− E-Eu estou fazendo isso certo? – perguntou baixinho, perto da orelha dele. – Por favor, me diga se eu fizer algo de errado...

− Apenas continue baby. Tá bom assim pra você?

− Tá gostoso desse... Desse jeito. – suspirou, começando a rebolar mais rápido, o pré gozo molhar de leve a sua pele. Baekhyun puxou o cabelo castanho do maior, e passou a língua timidamente pelo pescoço dele, até chegar ao queixo. Mordeu de leve e ouviu outro risinho baixo e sensual. Seu rosto estava corado, então se escondeu no vão no pescoço dele, mas sem parar o de rebolar.

Him & I - Season IWhere stories live. Discover now