17

692 38 1
                                    

NOAH URREA

Ao longo do caminho até onde iríamos, eu dirigia observando a garota ao meu lado. Sina estava linda, como sempre. Seus cabelos se movimentavam no ritmo do vento que entrava pela janela.

Ouso ligar o rádio e deixar que a música invadisse o espaço, expulsando o silêncio total no veículo.

Alguma da Kate Perry tocava, porém não consegui indentificar qual fosse, estava concentrado demais nela.

Talvez seja cedo demais e é cedo demais para confirmar algo assim. Mas Sina despertou algo diferente em mim, com seu jeito decidida e provocativa ela conseguiu me deixar hipnotizado pelo seu jeito.

A conheço a pouco tempo e já tenho certeza que ela é a mulher mais encantadora que eu conheci. As vezes me pego pensando nela, já me distraí por conta do seu sorriso que passava em minha mente como um filme.

Quero ser o causador dele, o motivo por qual ela solta a risada gostosa que se tornou o meu som favorito de ouvir. Sina tem esse poder sobre mim, já não é mais novidade para mim. Ela conseguiu fazer com que eu quisesse mais do seu beijo quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez.

Tanto que tentei evita-la, para hoje estar assim.

Estaciono o carro em uma rua vazia e ela me olha confusa. Rio da sua expressão e logo toco sua mão para acalmá-la.

— Não estou te sequestrando, okay? — digo e sua sobrancelhas suaviza — Parei aqui porque onde vamos há várias barracas de venda.

Eu a levaria para a maior avenida comercial de Chicago. Lá continha várias lojas de objetos, roupas e etc...

Há alguns dias pensei em vir aqui e comprar algo de lembrança para minha mãe que não vinha a um bom tempo nos Estados Unidos.

Trouxe Sina porque queria passar mais tempo com ela, afinal gostava de sua companhia.

Descemos do carro e caminhamos em direção às lojas, Sina agarrou em meu braço e eu soltei um riso abafado. Andamos pelo meio das barracas repletas por diversos produtos.

Analisamos as bancas até que paramos em frente a uma de acessórios. Havia todo tipo de pulseiras, colares, brincos, broches, entre outros.

Sina pegou em mãos um colar folheado prata com um pingente de concha, era lindo e brilhante. A loira comprou e disse que levaria para a sua melhor amiga, a qual amava a praia.

Já eu, escolhi um brinco com pingente de Ying Yang. Também era folheado prata e Sina disse que era lindo e ficaria perfeito em mim.

— Você vai ficar lindo, Noah! — me encarou com um sorriso de canto e eu retribui.

— Você não vai comprar nada pra você? — perguntei ao vê-la observar todas as bijuterias que haviam na pequena banca.

— Não sei, não achei nada que eu goste! — deu de ombros.

Caminhamos mais a frente até que eu a puxei em direção a uma banca de roupas, o manequim estava com um vestido preto justo com bolinhas brancas e de alças finas, quando vi logo imaginei o corpo de Sina no tecido.

— Você ficaria explendida com ele! — anuncio e ela analisa a peça com um brilho em seus olhos.

— Ele é realmente lindo, mas não acho que cairia bem em mim. — diz encarando os dedos e eu revirei os olhos.

— Como vai saber sem experimentar? — pergunto e ela fita meu rosto. Tiro a carteira do bolso e chamo a vendedora que logo aparece em nossa frente.

— Embale esse aqui, por favor! — peço e ela assente pegando uma sacola e colocando o vestido dentro.

𝗔 𝗦𝗲𝘅𝘆 𝗣𝗶𝗹𝗼𝘁𝗼 𝗗𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿𝘁 || ᴺᴼᴬᴿᵀTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang