5

576 53 8
                                    

     Harry não entendia o por que Voldemort queria fazer uma trégua simplesmente do nada, avia algo que o homem queria do menino que sobreviveu mas não falou? E se ele aparece aqui no quarto onde ele está e o mata? Bem. . . Ele não estava mentindo, ele avia provado que não avia mentindo. .
      Com um suspiro Harry se deita totalmente na cama e fecha os olhos esperando o sono vir, até que veio.

      Quando abriu os olhos o garoto olhou em volta do local de onde estava, ele não sabia que horas era, se era de noite ou dia, tarde ou cedo, estava escuro então ele deduziu ser noite, o de olhos esmeraldas se levanta e vai em direção ao banheiro se limpar, pois sabia que estava suado.
      Chegando lá ele liga a torneira da banheira e espera encher a água morna, assim desliga depois que ela enche, e logo começa a se despir e por último entra na água morna. .
       Depois de se lavar o garoto se seca e coloca uma roupa que avia achado no guarda roupa que avia no quarto onde estava, não avia nada para fazer, então por que não andar pelo jardim, o garoto Potter estava querendo tomar um pouco de ar para  ver se não ficaria com o ar "tóxico " da mansão Malfoy.
         Ao chegar no grande jardim, ele caminha em direção a uns arbustos de rosas avermelhadas e verdes que avia lá, o mesmo começou adimirar as belas rosas principalmente as verdes, pois era as suas favoritas . . .

-Tão lindas. . - sussurrou o garoto que segurava uma rosa verde com cuidado em suas mãos.
-Sim, elas são Potter- falou alguém atrás do menino.
- Ah! Olá Narcissa, oque faz aqui? No seu jardim a essa hora?? -perguntou o garoto ainda olhando para rosa esverdeada.
- Vim aqui tomar um pouco de ar, como você, lá dentro estava muito abafado, mas logo irei volta para dormir, devia fazer o mesmo Harry- Respondeu a mulher que olhava para o garoto, mas logo ergueu o olhar para o céu estrelado .
- Sim, sim, eu sei, já irei me deitar não se preocupe - falou Harry
- Sabe Harry, Voldemort pode ser louco e maníaco as vezes, mas. . Ele tem um coração que ainda não está quente e apaixonado o suficiente, mesmo ele sabendo quem é a sua alma gêmea. . - falou a mulher de cabelos pretos e mexas loiras .
- Oh, quem é a alma gêmea 'sortuda ' do seu lorde? - perguntou Potter
- Não posso dizer a ninguém Harry, só lhe contei isso, para ficar "atento", mas se me der licença irei me retirar, boa noite. . - Falou se levantando
- Claro entendo, boa noite Narcissa- murmurou o de olhos verdes vendo a mulher se afastar.

















Olá, autora falando aqui, me desculpa a demora e os erros de português, espero que tenham gostado da leitura e até a próxima!?!

a tough love Where stories live. Discover now