7

446 50 3
                                    

      -Não revisado o capítulo -

- Bem, agora se me der licença, boa noite, irei dormir Tom- falou com uma pitada de sono

- . . .  Boa noite Arry - respondeu Voldemort com surpresa na fala

- - -
Harry se vira largando as rosas verdes, e começa a caminha em direção para dentro da Mansão Malfoy, quando chegou no quarto onde dormia Potter se jogou na cama e dormiu completamente em um piscar de olhos.
Quando acordou estava claro, o sol batia em seu rosto oque fez o mesmo sentir a claridade e um pouco de quentura no rosto, abriu os olhos esverdeados e se levantou indo ao banheiro que continha no quarto para fazer a sua rotina matinal.
Ao terminar ele sai do quarto já vestindo uma roupa confortável (calça jeans e uma camiseta branca), indo para as escadas ele escuta uma voz atrás de si.
- - -
- Bom dia. . . Potter- falou Lucius chegando perto do garoto que estava parado na escada

-Bom dia Sr.Malfoy-Respondeu começando a descer a escada calmamente

- - -
Eles dois apenas trocam essas palavras, Harry sabe o por que, pois Lucius odeia sangue ruins ou meio sangue(ex: Harry, já que sua mãe Lily, era uma nascida trouxa e seu pai um bruxo desde o nascimento e Hermione que é uma nascida trouxa).
Mais Harry não liga para as pessoas que odeia ele por ser meio sangue ou que odeia ele por sua fama.
Chegando lá na cozinha, todos (que estava na mansão Malfoy) estavam sentado em volta da mesa para tomar café da manhã e depois ir fazer seus afazeres, já no caso de Potter ele iria tomar café e esperar a ou as pessoa(s) que iria vim ver ele.
Ele(Harry) se sentou do lado do Voldemort já que o mesmo estava mandando ele se sentar do lado dele apenas com o olhar. .
Mesmo com todos comendo estava um silêncio total e constrangedor de mais, o que estava incomodando todos, até que Narcisa fala algo.
- - -
-Ehh. . Esta animado para ver quem irá chegar aqui hoje, Harry? - Perguntou a mulher

- um pouco - respondeu dando os ombros e mordendo o último pedaço da panqueca em seu prato.
- - -
Quando todos terminaram o café da manhã, ele saíram para fazer seus afazeres e Harry estava na sala principal esperando o tal convidados chegarem até que escuta umas vozes familires 

-
O capítulo não foi revisado, Desculpe-me pelos erros de escrita

a tough love Where stories live. Discover now