Prólogo

6K 449 71
                                    


A chuva caia em grossas gotículas sobre o casal que carregava um bebê no colo, pareciam assustados e tentavam se esconder de algo ou melhor, alguém.

Queriam se proteger, mais acima de tudo, proteger a pequena criatura que dormia, mesmo com toda essa chuva, nos braços da mulher aflita.

-O que faremos? - a mulher pergunta, ao pararem em um beco.

-Temos que deixar ela em algum lugar. - o homem suspirou olhando ao redor - para seu bem.

-Não podemos deixá-la com esses Mundanos, ela não saberia viver com eles. - a mulher argumentou, sentia seu peito doer em saber que teria que se separar de seu bem mais precioso.

-Não podemos fazer muito sobre isso. - se assustaram ao ouvirem um grito de dor não muito longe de onde estavam.

-Mundanos não, você sabe muito bem o que aconteceu com os nossos ancestrais quando foram descobertos. - a mulher olhava suplicante nos olhos do marido.

-O que sugere? - mais um grito foi ouvido, deixando-lo mais apavorados.

-Eu não sei...

-Eu posso cuidar dela. - Uma mulher falou pousando próximo ao casal, escondeu suas asas brancas nas costas olhando para os dois que ficaram assustados. - não se preoculpem, como podem ver - apontou para suas asas - não sou um deles. Me chamo Roseanne Park,, filha da diretora de Park Hight, ela sabe a importâcia que a menina tem.

-Por favor... - a voz da mulher foi cortada por mais um grito, seguido de um trovão.- cuide dela como se fosse sua filha, te dou todo o direito de ser mãe dela.

-Pode deixar, darei minha vida a ela se for preciso.

-Espero que não seja. - o homem falou nervoso enquanto beijava a testa da criança enrolada por uma manta verde-água.

-Eu te amo bebê, sempre estarei contigo. - uma lágrima rolou pela bochecha da mulher se misturando a chuva que se tornava uma garoa - eu te amo.

Entregou a menina para Rose que tentava não chorar pela cena que estava presenciando.

O casal se abraçaram e ficaram observando o anjo voar para longe, levando seu tesouro consigo. Isso não demorou muito, logo eles foram encontrados e antes de morerem sussurraram:

-Para Todo O Sempre.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ •THE ALPHA ✓ (อัลฟ่า) •Version  Where stories live. Discover now