Capítulo 03 - Lobisomen? E agora?

2.3K 324 33
                                    


-Boa tarde.- Ji-soo e Min-ho desejaram assim que entraram na sala de aula, já que eram professores de defesa e ataque, trabalhariam juntos.

-Me chamo Kim Ji-soo, professora de ataque, sou metade loba Alfa e metade caçadora de sombra.

Freen encarava Ji-soo em busca de algo que ela não sabe o que é, mais não a queria perto de sua mãe, talvez fosse ciúmes ou não.

-Eu sou Min-ho Park, professor de defesa. Um lobo também Alfa.

-O que aconteceu com o antigo professor de ataque?- Keaton um garoto do time de futebol perguntou. Demi encarou Min-ho como se perguntasse se poderia ou não contar, o lobo deu de ombros.

-Foi atacado por Lobisomens.- Freen estremeceu na cadeira, só de lembrar o que ela passou na mão de um Lobisomem quando mais nova seus pelos se eriçavam.

-Por que eles continuam nos atacando? Que eu saiba a rixa deles é com os vampiros.- Jim argumento, nenhum dos alunos tinham ideia do por que dos lobisomens ter se revoltado contra todos os sobrenaturais.

Becky observava de uma das arquibancadas da quadra, Freen estava sendo carregada por Lalisa e Jim enquanto Jennie protestava, Yuki observava a morena que corria com a garota de olhos castanho com uma velocidade incrível enquanto a mesma gargalhava.

-Elas parecem...

-Bem unidas.- Becky completou a frase da menor.

-Onde está a kade?- Yuki perguntou olhando ao redor.

-Está alí- Bec apontou para a amiga que conversava com a mesma garota que Jim falava mais cedo.

-Vamos lá pessoal, se acomodem.- Ji-soo pediu- quero que todos se apresentem.

Freen ficou em um canto sozinha, apenas observando a variedade de sobrenaturais, ela não sabia como se sentia em relação a tudo isso. Ou melhor sabia, ela se sentia inferior a todos e ao mesmo tempo superior. Como "O Patinho Feio" das histórias infantis dos Mundanos.

- Sou Kade Punnisa Sirisang, BRUXA.

-Rebecca Patricia Armstrong, LOBA ÔMEGA.

-Irin Yuki Malaiwong, METAMORFA.

-kim Jennie, CAÇADORA DE SOMBRAS.

-Lalisa Manoban A Gostosa.- risos ecoaram na quadra- sou uma VAMPIRA linda e poderosa.

-Menos Manoban, bem menos- Jim revirou os olhos recebendo língua de Lisa, Freen deu um pequeno sorriso, essas duas não tem jeito.- Sou (Jim) Orntara Poolsak, LOBA BETA com sangue de ANJO.

Todos já haviam se apresentado, todos menos uma, que estava sendo encarada. Freen apenas revirou os olhos verdes e saiu ignorando os chamados dos professores e das amigas.

Verônica levantou para ir atrás dela mais foi impedida por Yuki que alegou que Freen precisava de um tempo. Mais Becky não queria dar esse tempo a ela, na verdade ela não sabia por que mais não tinha o controle do seu corpo. Saiu sorrateiramente da quadra e farejou o ar em busca de Freen. Logo sentiu o cheiro delicioso dela. Seguiu pelo bosque e pulou no galho de uma arvore, ia por cima para facilitar a procura.

Ouvia ao longe o som de água caindo, uma cachoeira talvez, o piar dos pássaros e um pouco mais para o oeste uma cobra devorava um coelho. Continuou pulando de galho em galho, seguindo o cheiro delicioso da mais velha, o barulho da cachoeira ficou maior e logo ela já podia vê-la.

E viu também o que não devia mais não conseguia desviar da visão de Freen nua, aquele corpo bem definido e aquele "acessório" no meio de suas pernas fez o corpo de Becky ficar mais quente do que o normal para uma loba. Seus olhos não deixavam nenhum movimento passar despercebido, estava hipnotizada e isso era extremamente bom.

A Loba sabia que seus olhos já não eram chocolates e sim amarelos, podiam ser comparados ao pôr do sol. Seu corpo estava em combustão, o que ela tinha? Sua respiração ficou pesada quando viu a morena de olhos verdes sair da água e começar a se vestir. Com toda aquela distração esquecera completamente do que vinhera fazer alí... Mais o que ela veio fazer? Nem a conhecia, não estava no controle do seu corpo quando foi até alí.

Estava pronta para dar meia volta e pular de galho em galho de volta para as extremidades do colégio, quando um barulho de rosnado e o cheiro de cachorro molhado invadiu suas narinas. Seu primeiro pensamento foi salvar Freen, e não tardou em se transformar bem a tempo de impedir que o lobisomem de pêlos marrons tocasse na mais velha que tinha os olhos verdes arregalados.

Freen observou a cena horrorizada, seu coração batia a mil, suas mãos soaram e ela não sabia o que fazer a não ser se amaldiçoar por não ter poderes. Ela não podia ser pelo menos uma Fada? Os olhos vermelhos do Lobisomem pararam nela, e agora?


______

Becky Safadinha ... Ish o bicho pegou, literalmente.

SORRY PELOS ERROS!

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ •THE ALPHA ✓ (อัลฟ่า) •Version  Where stories live. Discover now