Capítulo 31 - Duelo? Ligada?

1.3K 200 2
                                    


Bom boa leitura até lá embaixo!

Todos se assustaram quando o corpo de Alexander voou pelo quarto e bateu contra as grades da janela a quebrando e fazendo o homem voar e bater contra o chão lá fora.

Todos encaravam a grande Loba preta e branca. Mais Becky a encarava de outro jeito, ao observar aquele ser grande, com pelos mais grossos e brilhantes, e aqueles olhos, um vermelho e o outro amarelo muito mais intensos que antes, seu corpo tremia de leve e esquentava, queria se transformar também.

A Alfa sentindo o olhar quente de Becky se virou para encara-la nos olhos e rugiu, Becky entendeu como um pedido para que também se transformace e assim o fez.

Alexander entrou no quarto novamente, dessa vez tinha os olhos em um amarelo vivo e parecia ter ganhado mais músculos.

-Ataquem!- rugiu para seus seguidores e assim Sungjae, Nop, Alexa e Kirk fizeram atacando as garotas.

Ji-soo estava estática, não sabia o que fazer, se seguia seu coração ou seu chefe.

-O que está esperando Kim?!- Alexander se transformou em um Lobisomem de pêlos negros, tinha mais de 2m de altura e não tardou a atacar Freen.

A Alfa se pôs em frente a Becky mesmo sabendo que ele queria ataca-la, era instinto. Sentiu a grande pata de Alexander bater contra seu rosto fazendo-a cambalear mais não tardou em pular sobre ele tentando cravar os dentes brancos e pontudos no ombro do mal feitor. Becky logo ajudou mordendo a pata onde deveria ser o pé esquerdo. Alexander rugiu e a chutou, com essa distração Freen conseguiu mordê-lo e logo correu até Becky. Kirk que havia deixado Jim desmaiada correu e pulou sobre a Alfa a jogando longe, porém teve apenas tempo de morder a latina na pata antes de ser jogado janela a fora.

Aquele quarto parecia uma zona de guerra. Ji-soo que antes estava em coque havia começado a se atracar com Jéssica, normal. Alexa conseguiu atacar Lalisa e até agora nenhuma foi nocaltiada. Sungjae tentava se livrar das garras de um grifo, no caso Jim. Nop tentava a todo o custo se livrar dos golpes da espada de jennie.

Apenas duas estavam observando. CL e Rose. Essas não sabiam o que fazer, quem ajudar? Foi então que um uivo alto ecoou. As duas se entre-olharam e correram até onde Freen se contorcia com uma estaca prateada na barriga. Prata verbenizada. Só isso enfraqueceria temporariamente a Alfa dos Alfas. Alexander ferido viu que a atenção de todos estava voltadas para a morena que ainda se contorcia em forma de Loba, pulou a janela levando com si seus seguidores.

Antes de ir, ji-soo voltou o olhar triste para Rose que chorava, suspirou e pulou seguindo os outros.

••••••

-Como ela está?- Becky perguntou parada em frente a Taeyeon na porta do quarto em que Freen estava na enfermaria da escola.

-Está bem, porém desacordada .- todos suspiraram.

Depois que Alexander fugiu Freen desmaiou, os que estavam com mais condições- Lisa e Jim- carregaram Freen e o professor Ed que se encontrava desmaiado e sangrando ao lado de Taylor.

Todos estavam com ferimentos leves com exceção de Freen que havia levado inúmeras mordidas e por fim uma forte pancada na cabeça além da estaca na barriga.

-Quero vê-la.- a loba desviou do corpo de Tae tentando entrar no quarto porém a mesma lhe segurou o braço.

-É melhor não, ela ainda está sob o efeito delirante da estaca. O melhor que vocês podem fazer- o Oraculo disse se virando para todos.- é descansar e esperar.

Becky relutou e acabou saindo da enfermaria nos ombros de Lisa que ria dos tapas fracos que recebia nas costas.

Tae olhou para Rose e em seguida para CL.

-Vão contar pra ela certo?- perguntou.

-Claro, ela merece saber quem é sua verdadeira mãe.- Rose olhou para CL.

-Obrigada.- sorriram e se despediram de Taeyeon.

••••••

Freen abriu os olhos lentamente e gemeu, seu corpo ardia Principalmente na região abdominal.

-Aqui- olhou para o lado vendo Tae se aproximar com um copo.- beba isso.

A Alfa podia sentir o cheiro ferro de sangue e instintivamente suas presas cresceram. Pegou o copo da mão da mais velha e levou a boca tomando o líquido rapidamente, Tae sorriu.

-Vai com calma.

-Meu corpo está ardendo.- se queixou.

-O sangue irá ajudar.- pôs o copo na pequena mesa e sentou ao lado de Freen.- lembra-se de algo?

-De tudo.

-Como se sentiu quando se transformou?

-Completa e ligada a algo ou alguém. Mais forte, rápida. Eu também ouvia a voz distante que me dizia o que fazer. Essa vez foi diferente das outras.

-Sim- Tae assentiu- sua alma e a do Alfa se fundiram.- Freen a olhava confusa.- ele sente suas emoções e vice-versa. Ele será o cérebro nas batalhas, é como se você fosse apenas seu servo.

-Quando isso aconteceu?

-Eu vi a mudança da lua. Provavelmente você transou com a Becky.- Freen assentiu um pouco corada.- e provavelmente ouve troca de sangue. Isso acordou a alma do Alfa e provavelmente a da Ômega, no caso a Becky, provavelmente agora vocês sentem as emoções uma da outra também.

Freen lembrou da batalha quando sentiu que Becky queria se transformar.

-Eu não sinto nada agora.

-Concentre-se, esvazie a mente. Tente controlar as suas emoções para sentir as dela, com o tempo, fica mais fácil.

Freen fechou os olhos respirando fundo, limpou a mente esquecendo de onde estava e com quem. Sentiu nervosismo e ansiedade.

-Ela tá nervosa e anciosa.- sorriu.

-Igual a duas horas atrás.- Tae sorriu.-vou chamá-la.

-Por favor.

A mais velha começou a andar até a porta e parou antes de abri-la virando-se para a Alfa.

-Freen, ele vai voltar.

-Eu sei disso.

-E vai estar mais forte que nunca.

-Estarei preparada.- sorriu fraco e observou o Oráculo ir embora.- eu espero.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ •THE ALPHA ✓ (อัลฟ่า) •Version  Where stories live. Discover now