Capítulo 26 - Namoro?

1.8K 242 13
                                    


-Por que estamos aqui?- Freen perguntou abraçando a Loba por trás enquanto observavam a lua crescente.

-Aquele lugar estava muito barulhento.- se virou de frente para a morena.

Freen se afogou no rio de chocolate que era os olhos de Becky, assim como ela se afogou nas piscinas verdes da morena.

-bec...- pôs uma mexa do cabelo castanho atrás da orelha dela.- eu falei que ia esperar tudo se resolver, mais eu já não consigo mais esperar. Eu não sou boa com as palavras, só quero que me deixe cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir e chorar de alegria. Seja minha por toda a eternidade que nos resta, seja minha como Becky e como Loba.

Becky estava petrificada diante as palavras da morena, o que a deixou nervosa.

-Eu...

-Apenas diga sim ou não.

A Loba abria a boca porém nada saia, então fez o que já deveria ter feito. A beijou. Um beijo lento, cheio de carinho, amor e a resposta positiva que a Alfa esperava.

-Mais é claro que sim Freen.- falou próxima aos lábios vermelhos e levemente inchados da maior que sorria abertamente.

Freen a afastou delicadamente e retirou um colar de ouro com um pingente de lua crescente prata.

-Pra selar a nossa eternidade.- Becky sorriu diante as palavras da agora namorada e virou de costas esperando que ela colocasse.

-É lindo.- encarou os olhos verdes novamente.

-Minha avó me deu, dizendo que eu deveria dá-lo a quem eu amo.- segurou a cintura delicada da latina e a beijou.- e esse alguém é você.

Becky sorriu e passou os braços pelo pescoço da mais alta, selaram os lábios novamente, dessa vez em um beijo mais intenso porém delicado. As línguas dançavam sensualmente em suas bocas, suspiros altos escapavam e seus corpos já começavam a esquentar.

-Me faça sua por completo amor, me entrego de corpo e alma a você.- Becky sussurro olhando nos olhos excitados da namorada.

Freen a pegou no colo e correu em uma velocidade sobrenatural para o prédio dos apartamentos, entrou no elevador vazio e voltou a beijar a loba. O ar faltou ela desceu os lábios para a pele macia do pescoço da menor e inalou o cheiro natural dela ficando entorpecida. O elevador se abriu na cobertura, era o apartamento de Freen e da diretora. Elas entraram, a Alfa colocou a Loba no sofá e pediu que ela esperasse alí sumindo em seguida.

Becky estava ofegante e fervendo, estava mais excitada do que quando acordava de seus sonhos eróticos com Freen. A Alfa voltou e a pegou no colo novamente, correndo para o quarto sem falar nada.

-Queria que sua primeira vez fosse algo especial...

-Só de ser com você já é especial.- sorriram com os olhos brilhando e entraram no quarto.- fez tudo isso em dez minutos?

O quarto estava cheio de rosas brancas e vermelhas, além de velas românticas. Na cama apenas pétalas vermelhas se destacavam entre os cobertores brancos. Freen chaveou a porta e andou até a cama.

-Faz amor comigo?- perguntou, a loba assentiu sorrindo.

Com os lábios colados, Freen tirava lentamente a roupa da fantasia de Camila, que se arrepiava a cada toque. Usava uma lingerie de renda vermelha o que restou em uma pontada no ventre da Alfa. Becky tirou a roupa da morena olhando em seus olhos, desviou apenas para o relevo médio na boxer branca, gemeu baixinho.

Freen deitou-se por cima de Becky beijando seu pescoço e colo, deixando-a arrepiada, tirou o sutiã dela lentamente e encarou os seios médios e perfeitos dela que corou. Abocanhou e massageou os seios da latina que gemia baixinho sentindo seus olhos queimarem. Estavam mudando de cor. Um azul e um castanho.

Freen a olhou e arfou ao encara-la nos olhos, com Becky não foi diferente. Freen tinha um olho vermelho e outro negro. Sorriram. A Alfa se livrou de suas peças de roupa ficando nua. Becky a encarava com desejo, principalmente o membro ereto. Freen tirou a calcinha da namorada e gemeu ao vê-la molhada. Olhou para Camila como se pedisse permissão, ela apenas abriu mais as pernas. Freen massageou seu clitóris inchado enquanto beijava seus lábios sentiram suas presas crescerem e logo o gosto doce de sangue de ambas misturados. Uma onda prazerosa as percorreram. As unhas de Becky cresceram e faziam um estrago nas costas da Alfa que até filetes de sangue saiam dos arranhões. Elas não estavam transando ou fazendo sexo, nem amor. Estavam reconectando suas almas. Tanto de Becky e Freen como de Alfa e Ômega.



______

ME MATEM EU DEIXO .

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ •THE ALPHA ✓ (อัลฟ่า) •Version  Where stories live. Discover now