Capítulo 18 - Um Mês Depois?

1.8K 272 8
                                    


Um mês havia se passado desde o acontecido com o Demônio, ninguém havia comunicado nada sobre a falta de segurança aos outros alunos mais todos se perguntavam por que vários agentes da U.P.F. ficavam perambulando por todo o terreno dia e noite.

Becky e Freen tinha uma ligação cada vez mais forte, viviam grudadas como namoradas porém Freen ainda não havia lhe perguntado se aceitaria namorar com ela, queria esperar as coisas se acalmarem primeiro.

Alexa não havia aparecido mais, nem Lobisomens e nem Demônios. Freen descobriu que desde o duelo de esgrima era uma Caçadora de Sombras, e isso até agora não havia mudado, o que foi bom, já estava se sentindo uma aberração.

Lalisa havia pedido desculpas a Becky por ter feito aquilo na enfermaria, se desculpou com Freen e Jennie também, agora Jenlisa estava mais forte do que nunca.

Jim e Yuki estavam ficando assim como Kade e Selena que havia se juntado ao grupo. Sunny e Minhyuk andavam com Nop e sua trupe, porém conversavam normalmente com as meninas.

Sungjae havia se tornado amigo delas também trazendo junto consigo Liam e Louis. Ji-soo e Min-ho sempre que podiam testavam seus alunos ao máximo, a professora não cessava suas investidas com Rose e até já brigou com tifanny por andar muito próxima da diretora.

Dude sempre aparecia e Freen tentava o ajudar procurando coisa em livros todos os fins de semanas com a ajuda das garotas e era isso que elas estavam fazendo agora.

-Não aguento mais ficar todo sábado e domingo infurnada nessa biblioteca- Jim resmungou.

-E o que vai fazer? Tá cheio de urubus da U.P.F. por ai impedindo que agente vá a praia ou a cachoeira sem a ordem da nossa diretora.- Vero bufou.

-Fiquem calmas ok?- Freen pediu- vou resolver isso.- se encostou na cadeira.- no dia em que eu morri- Becky estremeceu ao seu lado- eu não lembro o que ouve direito mais, acho que tem algumas respostas bem lá no fundo- apontou para a cabeça, indicando a memória.- tenho a sensação de que eu sei quem está fazendo tudo isso.

-Espero que consiga lembrar logo, não aguento mais ficar presa aqui.- Becky encostou a cabeça no ombro de Freen.

-Eu também já não aguento mais revirar esses livros.- Yuki jogou um livro na mesa sendo imitada por Kade que assentiu ao que ela falou.

-Será que não tem mais alguma fonte que fale sobre algum acontecimento histórico?

Freen pensou por um tempo, lembrava que quando criança ficava com sua avó na diretoria enquanto sua mãe frequentava aulas ou monitorava os corredores. Um dia um cara velho e com pose de durão entrou lá e pediu documentos a sua avó, viu ela entrar em uma porta que havia trás de uma cortina vermelha e sumir lá voltando com uma pasta surrada em mãos.

-Bem...acho que tem mais é muito arriscado.

-Qualquer coisa serve, vamos lá o que é?- Jennie questionou.

-Eu lembo que quando minha mãe ia para as aulas ou monitorar os corredores eu ficava com minha vó, e um dia um cara da U.P.F, chegou em sua sala pedindo documentos, ela tirou a cortina e abriu uma porta que se encontrava atrás delas, entrou e saiu de lá com uma pasta.

-Você quer invadir a sala da sua mãe?- Becky perguntou.

As amigas se entre olharam, se esse era o único jeito de achar algo que não envolvesse livros elas arriscariam.

-Ok hoje a noite as 22:30p.m. é o horario em que ela vai para o apartamento, ela passa no meu quarto e se eu não estiver lá vai pensar que estou com a Bec.

-Ok as 22:30p.m. em frente a diretoria.

•••••

-Vamos logo Becky...- Freen chamou a Loba que passava rímel nos cílios.

-Calma Freen.- a morena de olhos verdes revirou os olhos.

-Se chegarmos atrasadas vão arrancar nossas cabeças.

-Linda como sempre, agora vamos.

Sairam do apartamento de mãos dadas, o campus estava vazio, nenhum sinal de alunos, prefessores ou agentes da U.P.F.

-Onde será que eles estão?- Becky perguntou olhando ao redor, falava dos novos seguranças.

-Fazendo ronda talvez.- deu de ombros.

-Sam, posso te fazer uma pergunta?

-Quantas quizer princesa.- lhe beijou a bochecha.

-Por que...- limpou a garganta.- por que você nunca...

-Pode falar Becky.- disse vendo a dificuldade da menor.

-Eu queria saber o por que de você nunca ter tentado- gesticulou com a mão.- você sabe...

-Por que não é o momento certo, você não é qualquer uma, mais por mais que eu te deseje eu quero fazer tudo certo, quando tudo isso acabar, te pedirei em namoro.

-Quando o que acabar? O mistério com o fantasma?

-Também, mais eu quero saber o que os Lobisomens querem aqui.

-Acha que vai demorar muito?- a Loba perguntou como quem não quer nada, Freen sorriu e parou em sua frente com as mãos ainda entrelaçadas.

-Não se preoculpe- colocou uma mecha do cabelo de Becky atrás da orelha.- farei de tudo pra isso acabar logo, quero te ter de todas as formas possiveis o mais rápido que puder.- as duas sorriram e selaram os lábios.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ •THE ALPHA ✓ (อัลฟ่า) •Version  Where stories live. Discover now