Kara Danvers
Meu corpo inteiro estremeceu quando vi a expressão no rosto da minha mãe. O misto de choque e desgosto haviam me pegado de surpresa, claro que eu sabia que não seria nada fácil assumir o nosso relacionamento, mas, não esperava receber tanto desdém de uma só vez.
— Que porra é essa, Kara? – ela repetiu a pergunta, eu engoli seco e abri um sorriso amarelo. – Não venha me dizer que Lena é sua namorada?
— Sim, ela é. – dei os ombros tentando parecer firme.
— Você quer matar sua mãe de tanto desgosto? – ela praticamente berrou, eu encolhi meus ombros tentando assimilar o que havia escutado. – Você está ficando louca ou o que? Namorar uma mulher já é ruim por si só, você ainda me inventa de namorar sua professora?
Eu estava sem palavras, não tinha uma justificativa, eu não sabia nem o que pensar, fiquei uns bons segundos imóvel no lugar, procurando ao menos raciocinar para tentar me defender.
— Eu não aceito! Não te aceito com uma mulher, não te aceito com sua professora! Não sei dizer quem é mais irresponsável. – ela bufou cruzando os braços, mudei a direção do meu olhar até o meu pai e ele tinha a mesma expressão que minha, parecíamos não acreditar que tais palavras saíam da boca dela.
— Elisa, calma.. – ele murmurou baixo tocando em seu ombro, ela se desvencilhou do toque se sentando na cadeira com certa brutalidade.
Eu estava totalmente envergonhada pelo comportamento de minha mãe, eu não sabia nem como olhar para Lena. Parecendo ler meus pensamentos, ela deslizou os dedos pelo meu braço até chegar em minha mão e os entrelaçou, dando um leve aperto em seguida.
— Fica tranquila. – sussurrou encostando os lábios levemente na minha orelha. – Se quiser sair daqui é só me dizer e eu te levo pra bem longe.
Sugeriu, eu a olhei forçando um sorriso.
— Obrigada por isso. Mas vamos tentar encara-la primeiro, se não der certo, eu aceito fugir com você. – bati nossos ombros em forma de cumplicidade, ela assentiu com um sorriso extremamente reconfortante.
Claro que nossa interação não passou despercebido por nenhum dos dois. Meu pai abriu um sorriso radiante que prontamente aqueceu meu coração, já minha mãe, aumentou ainda mais a carranca que tinha em seu rosto e revirou os olhos.
— Lena querida. – ele finalmente a cumprimentou, esticando a mão para que ela a segurasse e depois se abraçaram brevemente. – Desculpe pela minha esposa, vou tentar melhorar a situação. – ele sussurrou para ela quase que imperceptível. – Venha, vamos sentar, o jantar já está pronto. Estou ansioso para ouvir a história de vocês!
Ele gesticulou indicando um lugar para sentarmos. Puxei Lena pela mão para que ela me acompanhasse, fiz questão de arrastar uma cadeira para ela como meu melhor ato de cavalheirismo, ela sorriu com os olhinhos e agradeceu.
— Não acredito que você está bem com toda essa situação, Jeremiah! – minha mãe voltou a resmungar, enquanto eu servia o meu prato com uma deliciosa lasanha a bolonhesa.
— Sim, Elisa, eu estou bem. Eu não vou surtar, brigar ou xingar a Kara. Não é disso que ela precisa.
— Você não está entendendo a situação, não vê como isso é grave.
— É grave? Porque é uma mulher? – perguntei levantando o tom de voz.
— Claro, sua irresponsável! – ela rosnou. Fechou os olhos pro um breve momento e em seguida olhou em direção a Luthor, direcionando um ataque de veneno para cima dela. – Você faz isso com todas as suas alunas, Lena? Leva todas para a cama? Quanta ética!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Teacher
FanfictionOnde Kara Danvers se vê completamente confusa sobre sua sexualidade quando percebe que está apaixonada por Lena Luthor, a pessoa mais presunçosa e prepotente que já conheceu na vida, e sua professora de matemática. +18