Capitulo 4

3.6K 276 14
                                    

Olá, meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário vocês são incríveis! Espero que gostem desse capítulo e se divirtam, desculpa qualquer erro e boa leitura!


POV Camila


" Sempre que eu olho para ela penso que ela teria o poder de me destruir, me arruinar, me fazer perder o prumo e eu deixaria..."

Depois que eu saí daquela mansão, eu literalmente perdi o prumo da minha vida, mas na verdade eu tinha encontrado muitos significados e motivos naquela noite, mas eu mesma não queria admitir aquilo de jeito nenhum por isso passei 6 dias lutando contra minha vontade, eu não queria entregar o domínio dos meus desejos para uma mulher que eu não conhecia.

Eu estava em uma luta interna comigo mesma, lutei pelos dias seguintes contra o meu corpo e mente, eu não parava de pensar na Lauren, muito pelo contrário, eu sonhava até com ela todas as noites, parecia que aquela mulher tinha entrado na minha cabeça, não iria sair nunca mais, de jeito nenhum por mais que eu tentasse.

Ouvi uma batida na minha porta e depois eu vi minha prima Normani entrando, ela estava com um sorriso no rosto, parecia feliz, na verdade essa semana toda ela estava feliz, e todos os dias me perguntava se eu iria ligar pra Lauren, eu sempre falava que não, eu ainda não estava pronta para fazer aquilo, na verdade eu nem conhecia aquela mulher direito, talvez eu fosse só mais uma submissa nas suas mãos.

— Enquanto você fica aí nessa cama, eu estou indo para uma festa maravilhosa hoje — disse Normani me olhando.

— Eu passo — falei para ela, que fez uma careta.

— Camila hoje a festa vai ser tão boa, vai ter apresentações e exibições — ela disse sorrindo, o que me fez fazer uma careta.

— Vocês transam na frente um dos outros? — perguntei, Normani revirou os olhos.

— Não é uma orgia, as vezes um casal convida o outro para alguns jogos, não é para todo mundo ver — ela disse — Hoje é um desses dias — ela disse, realmente parecendo feliz.

— Então bom proveito — falei para ela que revirou os olhos.

-—Se não fosse teimosa iria gozar pra caralho hoje, mas... — ela disse balançando a cabeça.

— Normani vai se divertir — falei para ela que suspirou.

— Vou, tenha uma boa noite lendo livros — ela disse, e saiu do meu quarto.

Olhei para os livros de uma das matérias da faculdade, suspirei jogando aquela merda longe, sai do meu quarto indo até a sala, eu precisava beber um pouco, fiquei um tempo ali até eu ver o meu pai descer as escadas e me olhar com uma sobrancelha levantada, ele veio até o meu lado se sentando e beijou meu rosto.

— O que se passa nessa cabeça em? — perguntou me encarando.

— Só estou com tedio — falei para ele que sorriu um pouco.

— Entendo, poderia ter saído com sua prima hoje — ele disse, fiz uma careta.

— Ela vai sair com a namorada, então é melhor não segurar vela — falei para ele que assentiu e ficou em pé.

— Que tal vir no meu escritório comigo me ajudar com alguns livros de receitas dos nossos aliados? Sinto que estamos sendo roubados, eu iria pedir a ajuda do Luc mas ele está fora da cidade resolvendo algumas coisas — ele disse.

Sorri ficando em pé.

— Claro pai — falei para ele que sorriu.

Eu adorava ajudar meu pai com os negócios, ele sempre chamava o Luc por ser o mais velho e me deixava de fora em algumas coisas, mas ter ele me chamando para achar quem estava passando a perna na minha família era muito bom, eu amava ajudar o meu pai e me sentia bem fazendo isso.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Where stories live. Discover now