Jantar em família

2.4K 201 23
                                    

Olá, meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem desse capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!

Pov Lauren


" Família é uma palavra muito especial, pode significar costumes, comportamentos, tradições e regras, mas também é sinônimo de amor incondicional..."



3 semanas depois


— Você passou tanto tempo sem namorar ninguém e quando me aparece namorando é uma rival e ainda quer que a gente jante com a família dela? — meu pai me questionava com o rosto vermelho.

Olhei para o seu rosto e tomei um gole do meu uísque na sala da empresa da família no centro de Miami, meu pai estava suando no ar-condicionado ele até afrouxou a gravata o que me fez prender o riso, ele era um pouco maior do que eu, tinha um belo cavanhaque no rosto gordinho, seus cabelos eram pretos, olhos castanhos e um corpo mais cheio.

— Pai a família dela já aceitou e o jantar vai ser na sexta — falei.

— Lauren você só pode estar de brincadeira — ele disse me encarrando sério.

— Não estou pai — falei para ele séria.

— Como isso aconteceu? — perguntou frustrado.

— Culpe a Dinah que namora a prima da Camila Normani, inclusive ela vai estar nesse jantar, encontrei ela em uma festa e pronto — falei para ele que ficou mais vermelho ainda.

— Dinah tinha que ser — ele disse bufando me fazendo prender o riso.

Virei meu uísque e fiquei em pé.

— Vai ser legal pai — falei para ele que suspirou.

— Se você está feliz... — ele disse dando de ombros.

— Estou muito — falei, ele assentiu.

— Ok não pode ser tão ruim — ele disse.

— Não vai — falei para ele que assentiu.

Sai da sala feliz tinha sido mais fácil do que eu imaginei, eu realmente estava feliz com a Camila e nessas últimas semanas nós estávamos mais próximas ainda, tanto na nossa relação como namoradas e D/s, parecia que a gente se conhecia a vida inteira.

Voltei para minha sala para confirmar o jantar com meu irmão Chris e minha irmã Taylor, além disso contei pra Camila que tinha dado tudo certo. Ela disse que teve dificuldade com a família dela, mas eles aceitaram ir até o restaurante para o jantar, parece que ela teve uma pequena briga com seu irmão Luc que foi o mais resistente, parecia que eu iria ter problemas com ele de um jeito ou de outro, eu já tinha reparado antes que ele era um pouco difícil, mas nada que eu não pudesse mudar.

— Parece nervosa — disse Taylor no meu quarto.

Eu tinha acabado de colocar o blazer preto no corpo, por cima do top preto que eu usava, fechei três botões e me olhei no espelho vendo a calça social preta bem definida no meu corpo junto com o salto também preto, deixei meus cabelos soltos ondulados e olhei pra Taylor que estava com um vestido longo azul escuro, ela tinha cabelos longos castanhos claros, olhos castanhos esverdeados, pele clara e um rosto lindo com algumas sardas.

— Um pouco, tudo pode se transformar em um desastre, eu sinceramente preciso que dê tudo certo hoje — falei para minha irmã que assentiu.

— Vai dar, eu vi a Camila próxima das suas amigas na faculdade, nunca conversei com ela, mas me parece ser uma pessoa incrível — disse minha irmã me fazendo sorrir.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Où les histoires vivent. Découvrez maintenant